quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Make Esmalte da Semana - Roxo Metálico

Em primeiro lugar, eu deveria ter postado esse esmalte na semana passada, porém, excluí a foto junto com outras por engano, e também fiquei de postar ontem, mas a qualidade das fotos com luz artificial não ficou boa, então deixei para hoje.
Esse é o esmalte Roxo Metálico, coleção unhas decoradas, da Colorama, eu adoro essas cores diferentes e não resisti ao roxo, já que ainda não tinha nenhum. Então, pra ficar assim, com uma cobertura boa, foram necessárias 3 camadas, se não, fica meio transparente, na verdade, ele não é roxo, e sim lilás metálico.
Gostei bastante da cor e da cobertura, apesar das 3 camadas, mas tem um porém, em questão de durabilidade, ele fica bem abaixo da média, acho que o fato de ser indicado para unhas artísticas, não tem nada á ver com durabilidade, e na embalagem diz: duração e brilho. Pois bem, esse é o ponto fraco. Na primeira vez que passei, mexi na água no segundo dia de uso, sem brincadeira, o esmalte saiu inteirinho da unha, dessa vez quase não mexi com água, mas nos cantos e extremidade das unhas, ele já começou a sair.
Então, o único defeitinho, é a durabilidade, pra quem gosta de cores extravagantes(eu =p (com cara de halloween, rsrss) mas sem maldade, ele é lindo!) essa é uma boa pedida.
Custo: R$ 2,60.

5 comentários:

  1. amei a cor...primeiro que roxo é minha paixao, e metalico ainda mais..ficou lindo adorei!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi ANanGeL! Eu também sou apaixonada por roxo,
    pena que esse da Colorama não é muito durável,mas se for pra uma única ocasião, ele quebra o galho hehe.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. ADORO A COR ROXA E ESSE METALIZADO.NOSSA! DEU VONTADE DE SAIR DO MEU ESCRITORIO AGORA E IR COMPRAR UM E FAZER MINHA UNHA.BJS ADOREIIIII

    ResponderExcluir
  4. Oii, sério? Nem lembrava da novela, mas também acho a cor realmente linda.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!