quarta-feira, 7 de julho de 2010

Leave - in Para Cachinhos Bom e Barato!

Gentem, lembram quando falei da linha S.O.S Reconstrução Estrutural, da Seda aqui? Então, adorei todos os produtos, foram óteemos pro meu cabelo (inclusive shampoo e condicionador já estão acabando, rs), mas na época não dei muita bola pro creme de pentear, já que praticamente aboli esse hábito, rsrs, só uso escova pra dar uma ajeitada quando faço rabo de cavalo, se não, só ajeito com as mãos mesmo, isso tem sido ótimo, já que mantém as ondas definidas e evita o volume.

Então, eu não sou fiel a determinado produto, mesmo que ele seja bom, tenho ele sempre, mas não é o que uso sempre, sacam? E tem um bom tempinho já, fiquei com dó do creme para pentear e resolvi dar uma chance, experimentando como leave - in. Eu aplico duas medidas iguais as da foto; uma para ajeitar o cabelo em cima, passo superficialmente, sem esfregar, e amasso. E outra no comprimento, também amassando o cabelo, tanto de forma vertical, quanto horizontal. O resultado é muito bom, deixa os cachos super definidos, melhor até do que leave - ins propriamente ditos. Muita gente tem receio em aplicar produto próximo a raiz, pelo fato de deixar o cabelo oleoso, oque não é o caso, além de não deixar oleoso, acaba com o frizz. Nunca achei que iria fazer um post específico pra esse produto, mas ele me surpreendeu positivamente, adorei!

Como citei no título, é bom e barato, já que vem 300ml, não sei o preço certo, mas com certeza custa menos de RS5,00, então o custo benefício é demais; quanto ao terceiro b (bonito), não que a embalagem seja feia, mas não é lá muito pratica pra levar na bolsa ou necessaire, ocupa um bom espaço; no mais, tá super aprovado! Ah, o cheirinho também é uma delícia!

E vocês, já experimentaram creme para pentear, sem pentear? rsrs

2 comentários:

  1. eu amoo a linha SEDA designed by professionals, uso os três verdinhos da linha: Cachos comportados (by Ouidad) Sos Crescimento fortificado (by Thomas Taw) e anti sponge (by Teddy Charles), não sei porque mas meu cabelo so se da com produtos de embalagem verde , kkkk .
    mas uso o tratamento nortuno do S.O.S Reconstrução Estrutural e super indico, acordo com os cachos lindooos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Hahah, coincidência né? Eu amo a S.O.S. Reconstrução Estrutural, deixa o cabelo lindo!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!