quinta-feira, 22 de abril de 2010

Parceria: Merheje

A Merheje, marca que está entre as líderes na área de cutelaria e produtos de beleza, agora é parceira do MB! A marca conta com seis linhas específicas de produtos para manicure e pedicure: Basic, Touch, Premium, Professional, Teens e Unhex.
Um dos diferenciais da Merheje, é a preocupação com a segurança e higiene proporcionados por seus produtos, agora as linhas Teen, Touch e Basic, possuem a tecnologia Microban, incorporada aos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Lembrando que esta tecnologia, também é utilizada por grandes marcas de segmentos alimentícios, de calçados, plásticos e outros.
Hoje em dia, tanto para quem cuida das unhas em um salão de beleza, ou prefere ter este cuidado em casa, o mais indicado é ter seu próprio kit de cutelaria, de uso pessoal. Conheça um pouco mais sobre algumas linhas oferecidas pela Merheje:




Nos próximos posts, mostro oque recebi da Merheje!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!