terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lenços Removedores de Esmalte Oceané

Depois de ler sobre esses lencinhos em vários blogs, fiquei curiosa e resolvi testar. Mas havia um empasse, aqui na micro cidade onde moro é que eu não iria encontrar. Então a Michelle, da Promex, muito gentil, me enviou essa amostra. Assim como eu, garanto que muitas de vocês não conheciam essa belezinha. Pois bem, eu usei e vou lhes dizer oque achei.
Olhando para a espessura da folhinha, eu imaginei que seriam necessárias muitas pra dar conta de remover o esmalte, é claro que também depende da cor, já que semana passada minha unha estava clara, um lenço foi suficiente, pra uma mão. Mas em questão de praticidade... é maravilhoso, embalagem mega prática, já estava na hora de haver um produto assim aqui no Brasil, vamo combina que acetona ninguém merece, além do cheiro forte deixa as unhas brancas e ressecadas. Além de remover o esmalte dignamente, hidrata as unhas e tem perfume de baunilha, adooro. Testei e aprovei. E se você não encontrar na sua cidade e quiser experimentar, a Michelle deu a dica, procure pela palavra Oceané nesse site, que eles entregam em todo Brasil. O preço fica na média de 6 reais. Cada embalagem contém 32 lencinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!