segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Loção Hidratante Corporal Erva Doce - Avon

Descrição do produto: textura leve, rápida absorção, com agente antibacteriano. Hidrata e suaviza profundamente a pele de todo o corpo, deixando- a macia, com um toque sedoso, levemente perfumado.
O que eu achei: esse hidratante eu comprei por recomendação da minha massagista, que viu uma pesquisa sobre hidratantes e este era um dos melhores. E uma verdade, é imprescindível o uso de hidratante para a pele todos os dias (as vezes ocorre uma preguiça, maas... hehe). Então eu comprei e ele é realmente bom, não só pelo aroma característico de erva- doce, mas também pela textura, que é de loção, um creme menos consistente, mais líquido; que proporciona uma ótima absorção. O perfume também dura bastante.
Lendo a pesquisa realizada pelo site Pro Teste, com alguns hidratantes corporais, vi um dado muito importante, o de que uma hora depois da aplicação do produto, o hidratante em questão, inibe a perda de água da pele através da evaporação, o que gera uma ótima ação hidratante. Além destas características, o produto trás componentes como: vitamina E, que é antioxidante, óleo de lanolina, que tem ação hidratante; e é indicado para todos os tipos de pele.
Testei e aprovei, e na última campanha comprei o meu segundo frasco por R$ 5,99.

3 comentários:

  1. olá estou com o blog novov, será qe vc pode me seguir ?
    vlw :)

    ResponderExcluir
  2. ESSE HIDRATANTE É OTIMOO, muito bom o corpo fica perfumado e comforme você vai usando sua pele fica sedosa... ele é baratinho e muito bomm!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Fabiana, e encontrar um produto com bom custo - beneficio, como este, é melhor ainda neam? Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!