sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Make Esmalte da Semana - 2

Falei pra vocês que eu tive que cortar as unhas, então não tá lá essas coisas, reparem mais na cor do esmalte hehe. Pra início, eu geralmente não me dava bem com esmalte cremoso, principalmente esse que eu passei - por que eu passo o pincel mais do que deveria, ou porque o esmalte não é bom rsrs, já que nem todos acontece isso - e daí o esmalte começa sair nessa parte perto da cutícula. Mas essa é uma cor que eu gostei, por isso nunca desisto dela, mesmo que fique um tempão sem usar rsrs. Então pra ficar com essa cor, passei uma camada do esmalte Misturinha da Colorama, passei uma só, e bem grossinha, pra evitar de pincelar muitas vezes e começar a sair, não funciona 100% mas fica melhor. Ah, o Misturinha é um bege bem lindo. E pra dar uma encobrida nessas falhinhas, eu passei duas mãos de Renda Tule, que por sinal, gostei mais do que o Renda convencional, ele é um pouco mais cremoso, menos branco do que o Paris, que eu também gosto da cor, mas acontece o mesmo problema do Misturinha, comigo. Então é isso, fica um pouco menos bege com o Renda Tule por cima, mas ainda assim gosto da cor. Bom, se vocês tiverem alguma dica sobre esmaltes cremosos, como passar, ficarei agradecida, por que eu adoro as cores, mas nem todos ficam bacanas.
Preços: Colorama R$ 2,60, Renda Tule R$ 2,90. (Lembrando que os preços variam de acordo com cada região.)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!