sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lip Gloss Plump Pout - Avon

Descrição do produto: Deixa os lábios instantaneamente volumosos, hidratados e com brilho intenso. Proporciona sensação refrescante.
O que eu achei: Fazia algum tempo e eu já tinha simpatizado com a cor desse gloss, que é o Perolado , também gostei do Rosa Cetim, um rosa clarinho, mas apostei no primeiro, como vocês podem perceber, apesar da qualidade da foto nao (naum reparem na falta de acentos, pois o teclado desse note naum é brasileiro, a gente tem que ficar adivinhando onde eles estaum, como isso é very chato, algumas palavras vaum ficar sem acento mesmo) estar oteema, ele é simplesmente transparente, tá certo que nao poderia ser quase branco também, como fica no frasco, mas eu esperava uma "cor a mais'', tudo bem, fiquei um tanto decepcionada, mas com um batom por baixo, ou se voce é do tipo discreta, ele é uma boa pedida. Quanto á lábios instantaneamente volumosos, sinceramente, nao notei diferença, achei bom, (e já esperava que nao mudasse muita coisa nesse ponto) já que nao comprei com esse intuito. Hidrata médio, e tem sensaçao refrescante após alguns segundos, mas logo passa, é uma sensaçao que pode ser comparada aos chicletes Valda, porem, nos labios, hehe.
Entao e isso, transparente, com alguns brilhosinhos dispersos, testei e aprovei, porem, nao superou minhas expectativas. Preço, vou arredondar pra R$ 10, pois nao lembro ao certo, mas é nove e pouco.

3 comentários:

  1. Oi.
    Se eu tivesse deixado pra marcar ele agora não marcaira!
    Mas,vai chegar essa semana o meu,se não me engano rosa cetim.
    Vamos ver no que vai dar né?
    Mais o bom desse ai quase incolor que vc comprou,é que dá pra passar em cima do batom pra ficar diferente!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daya, pois é menina, eu fiquei um pouco decepcionada com o resultado, mas como complemento ele é legal, apesar de eu já ter vários brilhos labiais, um a mais, hehe. Pelo que vi esse mês, ele vai estar pela última vez no folheto.
    Obrigada, bjokas!

    ResponderExcluir
  3. e tinha esse ele era maravilhoso e tambem tem o batom agora q tem esse mesmo efeito que o brilho o efeito chamado plump e tem o batom que da esse mesmo efeito tam bem na avon o nome dele e ultra color rich batom extra volume com fps15 eu ja testei e da o mesmo efeito

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!