sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Make Esmalte da Semana - Uva

Em primeiro lugar, não reparem nas unhas meio (quase que completamente rsrs) borrocadas riri. Esse aí é o esmalte Uva da Avon, do qual sinceramente, eu esperava mais. Mas ele é simples, não muito diferente dos outros nesse tom. Foram necessárias três camadas, e a cor ainda não ficou muito uniforme. E acho que ele deve ficar mais legal com alguma outra cor por baixo, porém ainda não testei. E desta vez elas apareceram, as bolhinhas de ar, #grrrr que ódio, e olha que não tá tão quente assim. É isso, não tenho muito á dizer sobre ele, mais uma cor banal, só achei legal que ele é bem brilhoso, não senti necessidade de extra brilho, no mais, custou R$ 1,99.

6 comentários:

  1. Oii...

    Sabe que eu comprei dois esmaltes dessa linha da avon e tive esse mesmo problema com as bolinhas de ar??? Realmente n sei pq, pintei uma vez: bolinhas. Tirei, pintei a segunda vez: bolinhas. E agora vc me fala dessas bolinhas, tô achando que é do esmalte, pq pinto com os esmaltes da impala ou da risque, no mesmo lugar, na mesma hr do dia, e não saí com bolinha. Então, minha dica pra esmalte da semana que vem é o marilyn da Impala. Um luxo só!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Celina! Na primeira vez que falei dos esmaltes da Avon, perguntaram se não tinha feito bolhas, e daquela vez não aconteceu, porém das últimas vezes me decepcionei, sempre aparecem. Menina, eu também tô achando que o problema é com os esmaltes Avon, já que as outras marcas também nas mesmas condições climáticas (hehe) não dão esse problema. (AVON, ficaacriticaconstrutiva). Celina, legal, ainda não conheço o Marilyn, mas se você quiser, pode mandar suas fotos de esmaltes, que eu publico também!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia ... sempre te visito mas é a primeira vez que comento (conhecí através do Dona Filo)... também comprei essa cor . Pintei as unhas e (que bom )não deu bolinhas. Postei no meu blogue (tÔ começando na blogosfera agora rsrsrs , acasodocaso.blogspot.com ).
    bjinhos ...
    P.s. o (template ) seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia, que bom, sinta- se sempre a vontade para comentar, na primeira vez que usei o esmalte da Avon, com a nova embalagem, tambem não fez bolinhas, mas das ultimas vezes, não dei sorte, hehe, quando elas não aparecem a gente ate comemora neam? Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  5. Comprei alguns esmaltes da avon, e todos deram bolhas que ódio que dá.. me dá tanta agonia de ver elas que tiro, dai pego outro impala, rique e não aparecem as bolhas.
    Já pintei com o Marilyn da Impala, ele é lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Oii, pois é, também desisti de comprar os esmaltes da Avon, só pra passar raiva com as bolhinhas de ar, rs.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!