segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Máscara Para Cílios Beautifull - Avon

Descrição do produto: fórmula exclusiva, de alta aderência que aumenta 5 vezes o volume dos cílios, sem deixá- los empastados.
O que eu achei: além de dar volume, como é bem aparente na foto (nao sei se exatamente 5 vezes rsrsrs, mas tá legal) ela dá a impressao de cilios mais longos (agora os acentos sumiram de vez, nao liguem). Realmente achei que os cilios nao grudam e aparentemente secou rapido. Andei lendo no rotulo do lacre algumas cositas que achei bem interessantes, (não sei se todas as mascaras da Avon tem essa caracteristca, pois nunca tinha reparado) então, ela e apropriada para olhos sensiveis e usuarias de lente de contato, testada por oftalmologista, nossa, achei o maximo, pelo menos pra mim, que nunca tinha parado pra ler essas minusculas letras, isso e novidade, parabens Avon! (Se souberem de outras marcas com esta caracteristica, podem compartilhar com a gente nos comentarios.)
Quanto ao pincel, tirei algumas fotinhos pra quem ainda nao usou conhecer, e aquele modelo de borracha ou silicone, nao tenho certeza, com aquelas cerdas fininhas e curtas (que aparentemente inofensivas, podem se tornar uma arma, caso voce descuide e encoste no olho rsrsrs, cuidado!) e essa cor meio ''grafite'', nao é culpa do flash, no pincel ela realmente tem essa cor, mas a minha impressao é a de que isso nao ocorre nos cílios.
Bom, é isso aí, essa tá testada e aprovada, nao contrariando a critica positiva que li em alguns blogs sobre ela. Gostei e paguei barateeenho na promo por R$ 10,00.

P.S. : Vou ver se consigo postar o esmalte da semana amanha, e aproveitando, quero dizer que voces também podem participar enviando fotos das suas unhas e cores preferidas, ok? E facinhoo, nome, fotos e a cor e marca do esmalte, podem enviar para o e- mail do blog: makebasiko@hotmail.com Bjokas!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!