quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Visual Helena - Viver a Vida

Isso é basicamente um clichê, apareceu na ''novela das 8'' (que na realidade é das 9, hehe), virou moda. É um alvoroço pra saber cor de batom, esmalte, etc.
Mas é justo, já que quem é ligada em moda e afins, tem no estilo das personagens de novela, um resumo da moda atual. Pois para compor uma personagem, é feito um estudo de moda pelos figurinistas, e com maquiadores não é diferente, resumindo, quer saber um pouco sobre as tendências? Assista novelas.
E atualmente, em Viver a Vida, as protagonistas, literalmente vivem a moda, já que são tops. A personagem Helena, interpretada por Tais Araújo, evidencia a beleza negra com suas composições, e com uma das principais característica das mulatas, o cabelo, que segundo a atriz, adorou não precisar de escova e chapinha, no novo look, usando apenas shampoo, condicionador e um leave- in, prático, bonito e de acordo com a tendência em termos de cabelo, a valorização dos cachos.
Na novela, seus looks são clássicos, porém modernos, em tons quentes como abóbora e amarelo muito vistos nas roupas que ela usa no cenário praia; peças em alfaiataria, e super na moda como calças de cintura alta e saruel.
No quesito maquiagem, um item que chamou a atenção de inúmeras telespectadoras, foi o batom utilizado no dia do casamento, num lindo tom de rosa, que suponho, ainda não teve confirmação. Mas alguns itens básicos da make, já revelados são:


Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!