quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Loção Finalizadora Efeito Cacheado - Advanced Techniques - Avon

Descrição do Produto: mantém os cachos definidos e controlados por horas. Protege o cabelo do calor do secador e da chapinha, sem deixá- lo com aspecto pesado. Controla o frizz, além de nutrir e reparar os fios. Possui Creatina e Extratos de Algas Marinhas, que fortalecem a estrutura interna dos fios e fortificam a raiz.
O que eu achei: resolvi experimentar um finalizador, quando literalmente não aguentava mais usar rabo de cavalo (que adoro e uso geralmente, mas só esse penteado não dava mais rsrsr). Pois é, eu tenho cabelo cacheado, e quem tem sabe como é, tem que lançar mão de finalizador, anti- frizz e tudo mais pra dar um jeito no volume e no frizz. Então comprei esse produto da Avon, na promo, claro (apesar de não ser caro, eu adoro uma promo que sempre tem na Avon, e como sou paciente, espero pra comprar o que quero nessas ocasiões rarara). Tá, começando pelo cheiro, que mais uma vez não me agradou inicialmente, é doce (o que não é problema for me) mas não é delicinha, pra variar, acostumei rsrs. Eu aplico uma quantidade equivalente á um grão- de- bico, (não pode ser muito se não o cabelo fica pesado sim!), esfrego nas mãos e vou amassando o comprimento do cabelo, (ah, e não penteio o cabelo, eu desembaraço na hora da lavagem, com condicionador ou creme, se não a juba toma conta rsrs) não passo na raiz pra não ficar oleoso, por isso não afirmo que fortifica raiz ou coisa assim, como diz no rótulo. Os cachos ficam bacanas, sem frizz assim, 50%; e duram, é só não ficar alisando e passando a mão, se não começam a se desfazer. Questão chapinha, babyliss, também não posso afirmar, pois faço raramente, nem isso deixa o meu cabelo liso por muito (ou pouco) tempo.
Quanto paguei: 12,00 R$

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!