segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Loção Hidratante Romã e Manga - Avon Naturals

Descrição do produto: loção hidratante enriquecida com extratos de romã e manga, que possui fórmula leve e textura cremosa. Proporciona hidratação por 24 hrs e deixa a pele macia e aveludada. Possui rápida absorção, protege a pele contra os odores da transpiração, deixando- a levemente perfumada.
O que eu achei: á primeira "cheirada", a loção é mais interessante no catálogo do que pessoalmente rsrsrs, isso por que ela parecia ser mais suave; já que logo que experimentei não gostei muito do perfume, pois tava mais pra manga do que pra romã hehe. Mas agora, depois de analisar com mais calma, gostei, ou me acostumei, como ela realmente é absorvida rápido, o perfume fica mais delicado. Por ser loção, logo espera- se que seja algo mais liquido, mas como informa o rótulo, trata- se de uma loção cremosa, achei interessante, pois essa fórmula parece hidratar mais. Textura, absorção e hidratação, ok! O perfume dura em média de 8 a 10 hrs, coisa sutil. Quanto a questão: proteção contra odores da transpiração, parece que funciona mesmo, semana passada depois que voltei da academia, o perfume ainda continuava, mais um ponto positivo pra ela! Outro fator que adoro, simplesmente pela praticidade, é a tampa com válvula (até que enfim Avon!), porém a Avon não vende o refil, como a Natura, O Boticário e outras - ponto negativo- é isto, testei eeee... aprovei, porém tem o ponto chato de não ter refil, que além de cu$tar menos, colabora com o meio ambiente, causa que me interessa demasiadamente! Bjokas!

3 comentários:

  1. EU comprei este hidratante e amooo o cheirinho, fora que me surpreendi com o tamanhão dele. Fiquei super satisfeita. Bjs *)

    ResponderExcluir
  2. É ótimo né! E o preço é outro fator que precisa ser levado em conta, compensa muito!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar e curtir o cheirinho dele , muito !
    E adoro saber o que as pessoas acham , até mesmo porque não será apenas eu que sentirá o cheiro Rs .
    Beijos !

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!