quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Make Esmalte da Semana - Preto

Fazia tempo que eu tinha comprado o Black, e deixado ele lá guardadinho, por que as minhas unhas estavam curtas, e pra mim esmalte escuro combina mais com unha de média a mais comprida. E aproveitando, antes que elas começassem a lascar rs', tasquei o pretinho básico, que de novidade não tem nada, mas eu adoro! Pra ficar com um resultado que me agradasse, foram três camadas. O ruim é que não seca tão rápido, e no outro dia estava com aqueles risquinhos (de tecido), passei um brilho, (essa base verde aí de baixo) e tava novo. Uma característica que eu tô gostando é a durabilidade, saiu mínima coisa, quase imperceptível, na ponta das unhas, (isso no 3º dia), ainda não fiquei com vontade de tirar ( descascando, como com outros esmaltes cremosos, que saem inteiros da unha, rs').
P.S.: só pra constar, essa semana (em plena época de lançamento de linhas primavera/verão), tinha na farma o esmalte Tóquio da Risqué (outono/inverno). Então, comprei néah, antes tarde do que nunca rsrs'. Apesar de eu não ligar pra "essa cor de esmalte é pra determinada estação do ano", coloquei só pras queridas leitoras aqui do MB, terem noção do atraso pras novis chegarem até aqui (fazê uq?) rsrs'. Semana que vem escrevo sobre aqui. Bjokas!!!

2 comentários:

  1. OI achei seu blog e adorei. Um pretinho básico é tudo né??! Vou olhar o restante do seu blog, caso queira passe no meu tb pra conhecer. Beijos *)
    *Já tá lincada ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Com certeza. Conheci e adorei!
    Volte sempre!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!