quinta-feira, 5 de novembro de 2009

5 Looks Com... Calça Boyfriend

As calças boyfriend, ou calça do namorado, a qual foi a inspiração para seu estilo despojado e confortável, foi lançada este ano e é caso de amor pra algumas, tem gente que nem se imagina usando, acha que não é feminino pois não evidencia as formas do corpo. É uma questão de estilo, vale a pena usar se você se sente bem. Elas podem ser encontradas em várias lavagens, mais claras, escuras, desgastadas (como as acid wash jeans), mais compridas ou com a barra dobrada, e tem em seu ponto forte além do conforto, a versatilidade, combinando com inúmeras peças. Como é uma peça com estilo mais masculino, abuse de acessórios delicados e femininos! Já que elas são presença garantida na Primavera Verão 2009 2010, aí vão alguns looks pra gente se inspirar:
Boyfriend com camisa branca, que é um clássico, óculos colorido que é tendência dessa estação e um bom salto, pra arrasar!
Boyfriend e blazer é uma combinação moderna e que tem feito o maior sucesso, assim como esse modelo de cinto, mais estreito que pode ser usado duplo, e pra completar, uma sandália estilo gladiador que dá um toque feminino na composição.
Esse é pra balada, top ou frente única, que podem ter paetes ou outros brilhos pra alegrar o look, sandália meia pata super confortável, boyfriend e uma carteira.
Look para o dia- a- dia. Com camiseta "podrinha", aquela bem básica, com aquele tecido fininho sabe? Ela pode também ser sobreposta com um colete, mais sapatilha num tom laranja fluo, super feminino e um relógio bacana como acessório, já que o look é mais simples.
E aqui uma composição bem verão, com uma regata básica, sandália rasteira com amarração no tornozelo, e o up fica por conta da maxi bolsa.

2 comentários:

  1. Nossa adorei esses looks com a boyfriend pode ter certeza de que vou adota esses looks também arrasam...
    Claudia Magally.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia! Que bom que gostou das dicas!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!