segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Acessórios da Novela Viver a Vida: Brincos e Pingentes

Como sempre novela dita moda, das oito então, nem se fala, ou melhor, se fala pois todo mundo quer saber sobre os acessórios do momento, hehe. Com Viver a Vida, ficam pra trás os acessórios indianos e super enfeitados pra dar lugar a gargantilhas com pingentes pequenos e delicados, bem como os brincos, que eu venho reparando a um certo tempo, a maioria das personagens usa brincos pequenos e com fechamento de pino.


Começando pelos pingentes, em sua maioria prateados ou dourados, com temas religiosos, ou a coroa, denominada Princesa, marca registrada da personagem Luciana. Também os de ursinho, patinho e smile, que juntamente com o pingente de nome, compõe o visual da personagem Mia.

Os brincos vem no mesmo estilo com uma pegada simples porém sofisticada, já que são de prata ou ouro e tem detalhes em brilhantes. E os originais, na lojinha da Globo variam de R$ 100 a 250.

As gargantilhas são a peça do momento, viraram mania, e segundo Marie Salles, a figurinista da novela, fica bacana usar duas ou três correntinhas de tamanhos diferentes, pra mostrar todos os pingentes. Os colares coloridos da foto, fazem parte do look da personagem Mia, e aparentemente são simples, mas na verdade são de prata, brilhantes e sândalo tingido, (que segundo as minhas pesquisas é uma árvore originária da Índia, devem ser usadas as sementes) custam em média R$ 170. Diz no site que tem em várias cores, inclusive flúo, que tá super na moda.

O site da loja tá aqui. Lembrando que dá pra improvisar e fazer seus próprios colares, com gargantilhas e pingentes mais em conta. A moda tá aí, basta usar a sua criatividade!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!