segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parceria Lumi Cosméticos & Make Basiko

Agora o Make Basiko também conta com a parceria da Lumi Cosméticos!


Um pouco sobre a Lumi: é uma empresa brasileira, possui linhas específicas na área da beleza como maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis. Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas. Tem distribuidores no Brasil, Angola e Moçambique.
Recebi um perfume, um gloss, um batom e uma máscara para cílios, e hoje a resenha é sobre o perfume, Angel, que é inspirado em fragrâncias importadas.

O Angel é um perfume com fragrância Oriental Doce, é difícil descrevê- lo, mas é um doce diferente, bem marcante, adorei (perfume doce é comigo! haha). Realmente tem uma boa fixação, (durou praticamente o dia todo). São 24 fragrâncias femininas que fazem referência a perfumes renomados como Chanel Nº5, Dolce & Gabbana, Amor Amor e 212 Carolina Herrera. Além das fragrâncias masculinas e unissex.

A Lumi indica aplicar em locais com maior circulação
sanguinea como dobra dos braços, pernas e nas costas,
para melhor expansão do perfume.

3 comentários:

  1. Esse perfume é tudo de bom! Estou usando e arrancando vários elogios por onde passo!

    ResponderExcluir
  2. A LUMI É MARAVILHOSA MESMO,SOU SUSPEITA DE FALA POOIS SOU UMA DISTRIBUIDORA LUMI DO RIO DE JANEIRO E TENHO MT ORGULHO DO QUE FAÇO.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!