sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Make Esmalte da Semana - Andréia 7 - Um Roxinho Pra Chamar de Meu!

Primeiro, tive que me controlar mooito pra não passar o rosa fluo, rsrs, até porque o meu último esmalte era o Pink da Impala. E fui de roxo, repararam como essa cor tá super in? Tem o Noite Quente da Colorama, o Purple da Eyeko, dentre outros, cada qual com sua tonalidade, mas todos dentro desse padrão, e eu já não agüentava mais esperar pra comprar o meu (como vocês já sabem, aqui onde moro tudo demora à chegar, argh!) ficava com uma invejinha boa sempre que via as fotos com o Noite Quente principalmente, rsrs (ainda não desisti de comprá- lo! hehe). Eis que recebo a cor 7, pois é, os esmaltes Andréia são classificados por números, e ele é quase um única camada, ele mancha mínima coisa na primeira demão, na segunda fica assim - perfeito - postei várias fotos pra comparar, olha a variação de cores, dependendo da luz! E na última comparação com e sem o roxinho da Avon, achei que não houve necessidade de extra - brilho, mas passei pra prevenir bolhinhas, durar mais e secar rápido, que a propósito é algo que o esmalte fez por si próprio, gostaram?



4 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber como consigo esmaltesss diferentes! Estou louca or vários e na minha cidade não tem e se é pra ter vai demorar séculos e nao consigo esperarrr!
    Se quiser falar comigo pelo meu email..
    mari_conte_2@hotmail.com
    obrigaaada

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço pra conseguir os esmaltes dessa marca? Tem como encomendar com vocês?
    Me respondam por e-mail please?
    maryann_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Os esmaltes Andreia ainda não são vendidos no Brasil, mas é possível adquirí- los através de alguns sites como o Kool Cosméticos, ou por intercâmbio de esmaltes na comunidade Troca Troca de Esmaltes, do Orkut, onde várias meninas fazem trocas, ou com blogueiras de Portugal, como a Tânia, do Coisas de Unhas (http://www.tani-p.blogspot.com/)
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de dizer a vcs que aki em portugal vende-se esta marca .... quem quiser e so me contactar...
    bjinhos a todas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!