terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

5 Looks Para o Carnaval!

Carnaval é amor ou ódio, e pra quem ama essa folia que toma conta do mês de Fevereiro, aqui vão algumas dicas de looks pra gostos bem variados, confortável, colorido, despojado, enfim; alegres como o CARNAVAL !

Photobucket

O primeiro look é descontraído e mais confortável, por conta da sandália rasteira; short jeans com barra dobrada e detalhes desgastados, regata bem soltinha com top e pulseiras coloridas pra completar.

Photobucket

Segundo look com regata super básica, colar, saia de pregas, e pra quem não abre mão do salto, sandália meia - pata, cheia de tiras que proporcionam mais conforto na hora do samba, o ponto alto do look também é por conta da sandália, colorida e atual.

Photobucket

Look 3, composição mais despojada, como a saia é mais curtinha, uma t- shirt pra equilibrar e não ficar vulgar, (apesar de ser carnaval, hehe) pulseiras coloridas ou de paetês, e o popular all star com detalhes flúo.

Photobucket

O quarto look é mais simples, porém feminino e delicado, com vestido floral, pulseiras e sandália rasteira, que também pode ser substituída por uma gladiadora.

Photobucket

O quinto look é um pouco menos casual, com short branco, frente única balonê verde, que junto a bolsa roxa estilo Chanel 2.55, forma uma dupla de cores modernas e sandália rasteira com tiras douradas e detalhe no peito do pé.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!