quarta-feira, 17 de março de 2010

Creme Para Afinar os Pés - Abelha Rainha

Photobucket

Descrição do produto: Retira da epiderme as células mortas superficiais e protege as novas. Restaura e afina a pele, devolvendo a suavidade e a maciez aos seus pés.

O que eu achei: quando eu comprei, no final do ano passado, se não me engano; a embalagem ainda era branca com a tampa rosa, e também não tinha sido reduzida para 55g, a minha é de 130g, apesar de constar no site, que também disponibilizam neste tamanho, paguei o mesmo preço do site, em torno de R$5,00, mas pelo tamanho maior, na época. Ele consiste em um creminho rosado, ultra cheiroso, lembra cereja. Na embalagem, diz para começar o uso com pequenas quantidades, pois pode haver sensações de ardor, pinicação ou ressecamento, pra mim não aconteceu nada disso, rs. Ele tem a função da tradicional lixa de pés, não é nada milagroso, haha. Pra fazer efeito, tem que aplicar com uma boa massagem, como consta no rótulo. É necessário massagear uns 5 minutos, até (o cascão, rsrs) as ''células mortas'' começarem a sair, mais uns 5 minutos de massagem, e o creme é totalmente absorvido. Achei o resultado satisfatório aplicando uma vez por semana, os pés ficam mais macios e perfumados. O único motivo pelo qual não dei 5 estrelinhas, foi pelo tempo que demora pra agir, no mais, é ótimo!

3 comentários:

  1. Oi! Ah bom saber, cada vez mais vejo resenhas falando bem da Abelha Rainha! E estou feliz pq encontrei uma revendedora! :D

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, não experimentei muitos produtos da marca ainda, mas esse creme é bem legal mesmo!
    Eles também vendem através do site da Abelha Rainha.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Esse creme é otimo, assim como as maquiagens...amo esses produtos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!