quinta-feira, 11 de março de 2010

S.O.S. Reconstrução Estrutural - Seda

Photobucket

Photobucket

Pra começo de conversa, quem propôs esse 'desafio' á Seda, fui eu, hehe. Deixa eu explicar, eu sempre fui com a cara dos produtos Seda, shampoo e tals, tinham um preço em conta, só que de nada adianta ser barato, e não ser bom pro cabelo, no meu caso era usar Seda, e o meu cabelo começava a cair, aí que eu desisti e fazia uns 5 anos que eu não usava mais. Até que, no ano passado surge essa nova linha, toda reformulada, criada por designs especializados em cada tipo de cabelo. Fiquei curiosa, mas não tão afim de 'pagar pra ver'. Recebi a linha s.o.s. recontrução estrutural, e agora vamos às impressões:

Photobucket

Primeiro tirei foto da textura de alguns produtos, o creme de tratamento, que tem a mesma consistência da maioria das marcas; o tratamento noturno, que é bem fluido, e por fim o condicionador, que foi o que mais me surpreendeu: super consistente!

# Shampoo - ele é sem sal (cloreto de sódio), tá bem especificado no asterísco*, tem mais um asterísco*, relacionado á descrição: estréie um cabelo profundamente reconstruído, se comparado com outros shampoos sem agentes condicionantes. Acho que esse é o trunfo do shampoo, os agentes condicionantes, além da Bio Queratina. Apesar de não conter 'sal', ele faz espuma e limpa muito bem o cabelo. E o melhor, meu cabelo não caiu excessivamente como nas outras tentativas!

# Condicionador - o condicionador é o meu queridinho, era exatamente oque eu precisava, (meu cabelo é cacheado, e eu procuro não escovar, pra não 'armar', rsrs) desembaraça muito bem os fios durante a lavagem.

# Creme de Tratamento - utilizo uma vez por semana, deixo 3 minutinhos; por que com shampoo e condicionador, a diferença já é muito visível, daí não tem necessidade de usar mais vezes, é mais um complemento, deixa o cabelo bem macio.

# Creme Para Pentear - como não tenho mais o hábito de pentear, uso exporadicamente, como um leave- in. Então não dá pra ter uma opinião mais concreta.

# Tratamento Noturno - foi a minha primeira experiência com esse tipo de tratamento, achei bacana, prático né! No outro dia meu cabelo estava macio, sedoso e com os cachos bem definidos!

Concluindo, foi uma surpresa e tanto, a fórmula realmente melhorou, os resultados são visíveis a curto prazo, na primeira lavagem já senti a diferença, pois como ainda não tinha encontrado o condicionador ideal, mesmo com hidratação semanal, meu cabelo tava bem ressecado. Gostei muito, e sei que os resultados não são iguais pra todo mundo, mas vale a pena experimentar!

E vocês, já usaram? Sentiram diferença? Compartilhem a experiência com a gente nos coments! Bjokas!

________________________________ / atualizado /

Meninas, acabei de cadastrar os códigos dos meus produtos Seda na promo Seda, Moda da Cabeça aos Pés. Dá pra cadastrar quantos códigos quiser, não custa tentar né, alguém tem que ganhar, hehe. O link da promo é este aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!