terça-feira, 13 de abril de 2010

5 Looks Com... Ankle Boot!

As ankle boots, já são febre desde o inverno 2009, e pra felicidade de muitas, apesar de não favorecer á todas, continuam sendo um dos itens top, do inverno 2010 também! Como o próprio nome diz, ankle, elas vem geralmente até o tornozelo, é uma bota curta. Mas existem bastante variações, podendo ser um pouco mais compridas, ou com a ponta aberta, oque a caracteriza como uma peep toe boot. As cores vão do preto (coringa), ao nude; com cadarço, zíper, vazadas, com meia pata, fique á vontade pra escolher e arrasar!

Photobucket

O primeiro look, é um casual chic, com vestido de malha, cinto e algumas tachas, além da ankle boot preta, com meia pata e detalhes vazados. Neste look, você também pode optar por uma meia - calça.

Photobucket

O segundo look, na verdade conta com um vestido, que imita saia de cintura alta e regata, mas nada impede que seja assim, o azul, tendência do inverno e as flores na saia dão mais leveza ao look. Ankle boot totalmente vazada e bolsa nude estilo Chanel.

Photobucket

Terceiro look, super despojado e casual, com colete de tachas, regata podrinha, shorts boyfriend e peep toe boot.

Photobucket

No quarto look, a ankle boot, vem pra quebrar um pouco o ar de 'romantismo', do vestido leve e com babados, que tem como item opcional o cardigãsinho de lã!

O quinto look com super tendências para o inverno 2010: legging, jaqueta militar e claro a peep toe boot, e por baixo, uma regata basica.

3 comentários:

  1. O último sapato é perfeeeeito!

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks;apesar do ankle boot esta super na moda não teria coragem de usar acho esquisito; meu marido diz que parece sapato de bruxa rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! Hahah, pois é, no começo da moda das ankle boots, eu também achava meio estranhas, mas depois de tanto ver, a gente acaba acostumando!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!