quinta-feira, 15 de abril de 2010

Esfoliante Corporal - D'água Natural

Photobucket


Descrição do produto: desobstrui os poros, potencializando o efeito de tratamentos corporais. Possui em sua fórmula óleo de apricot, que tem propriedades regenerativas, além de hidratantes. Depois da aplicação, deixa sua pele com uma textura aveludada. Com ação desodorante.

Oque eu achei: esse esfoliante faz parte da linha profissional, por isso esse potão de mais de meio quilo (650g). É um creme rosado com partículas esfoliantes, super cheiroso (doce mesmo, mas uma delícia!). Eu escolhi o de média abrasão, que é indicado para peles normais, mas tem também o de baixa e alta abrasão. Tem uma textura muito gostosa, bom de aplicar. E ainda durante o banho, já dá pra sentir a pele lisinha e hidratada. Eu achei super válida a aquisição deste produto, não tem aquela embalagem cheia de fru-fru, que vale lembrar também é cobrada, mas o efeito é ótimo, e vem bem mais que o triplo do que os tradicionais, por um precinho bem camarada de em média R$20,00, e aqui na minha minúscula cidade, o preço teve variação de R$5,00 : 20 na farmácia e 25 no supermercado. Uma delicinha, vale experimentar, o único problema, que me incomodou um pouco, foi a falta de ''sabores'', pelo que vi, só tem de apricot, e pra quem não gosta de perfumes doces, não será uma boa pedida, caso contrário, seejoga!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!