terça-feira, 27 de abril de 2010

Iogurte Hidratante Damasco e Ameixa - Acquaflora

Semana passada recebi da Acquaflora, alguns produtos para testar: shampoo, condicionador e fluido de tratamento da linha Capilar Nutrição Celular, e também três tipos de hidratantes inspirados em fragrâncias gourmet: Frozen de Caju Picante, Manteiga de Torta de Maçã e Iogurte da linha Vitamina de Damasco e Ameixa, sobre o qual vou falar hoje.


Sobre o produto: os polissacarídeos da Aveia, presentes em sua composição, possuem efeito tensor, proporcionando maior firmeza e maciez á pele. De uso diário para peles normais e secas, o iogurte possui efeito prolongado. A linha é composta por Iogurte, Fondant, Geléia e Manteiga.

Oque eu achei: em disparado é o meu preferido, pelo perfume, claro, pois todos tem consistência e absorção bacana, mas hoje o post é sobre o meu queridinho e que estou usando no momento. Então, começando pelo perfume: doce, suave e marcante! A-D-O-R-E-I, simplesmente, não tem nada a ver com ameixa ou damasco eu acho, mas é uma delícia, e fica por umas 6 horas, achei digno. As embalagens são caprichadas também, é um tubo grande de 240 ml, com válvula spray, que não sai um monte de produto de uma só vez, oque evita desperdícios, e além da tampa grande, tem mais uma pequena. A consistência: nas fotos, dá pra ver que ele é bem consistente, mas espalha muito bem, não fica acumulado sabe? Tem boa absorção e hidrata bem. Quando eu passo ele, não precisa nem de perfume, de tão cheiroso que é, hehe; como vocês perceberam, fiquei apaixonada pelo cheirinho, rs, adorei! Super compensa!

Já experimentaram algum produto da linha?

2 comentários:

  1. ta todo mundo fazd resenha desses produtos...e eu to deixando a minha resenha p escanteio um pouco...p esperar ne???
    kkkk
    tenho aqui o de morango e de maça....esse último vou sortear
    o de morango ameeeiii!!
    os pincéis ficam beeeeem macios....vale a pena o condicionador....
    bjocaaaa

    ResponderExcluir
  2. Hahah, pois é menina! Mas fiquei tão apaixonada por esse produto, que tive que falar dele o mais rápido possível, é ótimo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!