quinta-feira, 1 de abril de 2010

Kit Para Mãos / Kit Para Pés - Weeze

Recebi da Weeze os kits para Pés e Mãos, pra cuidar das unhas antes de esmaltar. No que recebi a caixinha do Correio, senti um perfume óteemo, mas ainda não sabia do que se tratava, haha. Quando abri, noossa, não cansava de ficar sentindo o perfume, uma delícia. Os kits vem em envelopes de papel reciclado individuais. A luva e a bota vem com muito creme emoliente, para amolecer a cutícula, hidratar e amaciar mãos e pés, e também perfumar, que não tá na descrição do rótulo, mas deveria, é muuito perfumado. A fórmula contém pó hemostático (evita sangramento se você tirar um bife, rsrs), antigermes e antisséptico. Com óleo de melaleuca e extrato de chá verde.


#Conteúdo:

- 1 par de luvas / botas descartáveis com creme emoliente Weeze;

- 1 lixa de unha descartável;

- 1 palito + 1 espátula plásticos descartáveis;

- 1 toalha descartável (limpa esmalte);

- 1 adesivo de lixa descartável para os pés (kit pés).

#Modo de Usar:

1- Retirar o esmalte 2- Lixar as unhas 3- Posicionar o creme na ponta das luvas / botas e massagear 4- Cortar a ponta da luva / bota e afastar 5- Retirar a cutícula 6- Lixar os pés se necessário (kit pés) 7- Retirar o excesso de creme e esmaltar.


#Considerações finais:

As melhores possíveis hehe, quem não gosta desse cuidado com mãos e pés? É muito mais fácil retirar a cutícula, a quantidade de creme que vem junto, é enorme e muitas vezes maior do que seria necessário, mas é bom, pois hidrata muito, tanto as mãos quanto os pés, e deixa aquele perfume maravilhoso! São kits mais específicos pra manicures, mas pra fazer em casa, acho que mesalmente é o ideal, pois dá um pouco de mão de obra, colocar esperar, cortar, limpar, mas mesmo assim adorei. O kit para pés, tem um diferencial, que é o refil para lixa, muito bom.

Preço médio: R$ 2,40.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!