quinta-feira, 29 de abril de 2010

Make Esmalte - Power Play / Color Club

E a primeira cor do kit Color Club, a ser usada, foi a Power Play, porque esmaltes roxo / lilás, são uns dos meus preferidos. E também fazia tempo que não usava nada nesses tons. A primeira impressão, é a de que os vidrinhos são pequenos, mas acho que são miniaturas da marca, os originais são maiores. Só que tem quase o mesmo conteúdo dos nossos nacionais, por exemplo a Impala, com 7,5 ml, enquanto o da CC, tem 7 ml, só o vidrinho é mais baixinho e gordinho, hehe. Essa cor é fantástica, juro que tentei de várias formas captar a cor real, mas sempre ficava mais claro. Tanto que nas fotos ficou aparecendo o branquinho da unha; mas apenas nas fotos, por que com duas camadinhas cobriu que uma beleza. Ele é uma espécie de roxo mais claro e vibrante, lindo, lindo! Uma pena não ter ficado fiel, mas esmaltes com essa pegada flúo, são mais difíceis de fotografar. A única coisa que me incomodou um pouco foi o tamanho do pincel, ou a falta dele, rsrs; mas nada que superdificulte (?) nosso trabalho.
Enfim, adorei a cor!

2 comentários:

  1. Olá Florzinha, adorei o seu blog e já estou te seguindo...pode deixar que seu sorteio será divulgado no meu blog...Tbm já estou participando hehehe.

    Beijos
    Sucesso
    BaLaLa
    coisinhasdebalala.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!