sábado, 24 de abril de 2010

Sweet Colection - Orly

Photobucket

Uma coleção deliciosa, com cores vibrantes em tons pastéis, inspiradas em doces. Refresque- se com o amarelo Limonade, ou com o azul Snowcone. Satisfaça seu desejo por doces, e seu guarda- roupa primavera, com o acqua cool Gumdrop ou lavanda Lollipop.


Desde que vi a coleção Sweet, fiquei maravilhada, os pastéisinhos são uma graça, so cute! A Orly enviou três, das seis cores da coleção, o Cotton Candy, Snowcone e Limonade.

Além das cores lindas, outra coisa que eu adoro, são os nomes dos esmaltes gringos, sei lá, mas parece que tem mais a ver sabe? São mais criativos, e... instigantes, é isso!

Quase sempre a Orly anexa um mimo aos esmaltes, e dessa vez são mini glosses, achei muito fofo, mas como da pra ver na foto, o azul veio sem o pendurico, sorte, haha.

O que tô usando no momento, é o Cotton Candy, rosa leeendo, que vou mostrar no Make Esmalte, hoje á tarde. Não fiz swatches pra ver as cores, por isso ele é o meu preferido até agora, hehe.

E como vários blogs já noticiaram, uma das novidades da Beauty Fair, foi o lançamento da marca aqui no Brasil. Andei espiando o site brasileiro da Orly, os gorduchinhos (18ml) tão saindo por R$ 25 e as miniaturas (5,4ml) R$ 13,80! Achei caro, maas, a qualidade é 10, sem contar as cores, uma mais linda que a outra!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!