quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amostras Sombras Jenuine Beauty + Silicone como Primer

A Jenuine Beauty, é uma marca de cosméticos artesanais, criada pela Jenny Bingham, que cursou Arte, Estudos Internacionais, com intuito de ser embaixadora, e Zootecnia, até se decidir pelo mundo dos cosméticos, pois queria uma linha de produtos cosméticos saudável. Hoje, são mais de 100 produtos, todos livres de substâncias sintéticas e toxinas. Além da maquiagem, a Jenuine Beauty, conta com produtos como: cremes orgânicos, perfumes, e produtos voltados á aromaterapia.

Conheci a marca através de outro blog, e resolvi pedir as amostras pra conhecer. Você pode escolher 10 produtinhos, por $4. Mas, pra conhecer melhor, a Jennie, que é muito simpática, envia algumas amostras á mais.

Recebi todas essas amostrinhas, no saquinho de organza, dourado, muito fofo, e um cartão escrito á mão. Fiz amostras das sombras, do bronzer e do lip / blush:

As cores são lindas, todas tem uma leve cintilância, exceto a Twilight, que é preta e opaca. Porém, quando passei no braço e fui fotografar, as cores ficaram muito fracas, elas precisam de primer, pra mostrar toda sua cor. Como não tinha nenhum disponível, utilizei uma técnica já testada e aprovada por outras blogueiras, que eu já tinha lido á respeito, mas ainda não havia testado. O silicone para cabelo (reparador de pontas), como primer, já que a composição dos dois produtos tem base semelhante, de dimeticona e ciclometicona (é isso? rs). Tinha três silicones aqui, mas os outros dois tinham mais nomes complicados na fórmula, rsrs, esse da Top, ou Max Beauty, só o perfume, além dos ingredientes base.

Testei apenas no braço, mas o resultado foi ótimo, as sombras ficaram muuito mais pigmentadas, com apenas quatro gotinhas!
Adorei! E aí, já testaram esse primer? hehe

3 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaau muito bom saber hein! Eu estava louca atrá de um primer bom, mas esse daí eu acho em qualquer perfumaria, demorow! Vou buscar, testar e te conto depois!

    ResponderExcluir
  2. Epaa gostei muuuuito da dica. Nao conhecia.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís! Legal né? Sem falar que é uma opção muito mais barata, haha.
    Conta sim, bjokas!

    Oi Carol! Não é uma novidade, mas eu também ainda não havia testado, e o resultado final é mara!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!