sexta-feira, 14 de maio de 2010

Batons Natura Faces.Zip - Coral Glamuroso e Rosa Mania

Esses batons são da linha Faces, da Natura, a embalagem é uma graça, de cor vibrante e espelhinho na tampa, que já não é mais novidade, mas bem útil. Esse pink, comprei ano passado, na febre dos rosas, acho que mais pela embalagem mesmo, porque nunca usei, rsrs, gosto da cor, mas é muito cheguei, e como sou da máxima ''olho tudo, boca nada'' , não me animei a usar o bendito, rsrs.
O laranjinha Coral Glamuroso, não é meu, mas já que tava por aqui, coloquei pra mostrar também, hehe. E na verdade acho que sairia com o rosa e não com o laranja, haha, no catálogo da Natura, não parece ser tão laranjado gente! Ele é lindo, mas não combinou com a minha face, saca? rsrs
Agora, falando sobre as propriedades, não achei a pigmentação assim, nota dez, uns 8,5, vai. Também não achei super hidratantes, como o Rosa Queimado da Avon, que mostrei esses dias. Mas, os bonitinhos possuem FPS 8, tem um cheirinho bom e são bem fáceis de aplicar. E o que me encanta mesmo nos bichinhos é a embalagem fashion, hehe, eles também tem um preço bem amigável, não lembro quanto neste ciclo, mas no site tá por R$ 9,20 (não tem todas as cores disponíveis).
Gostam dos batons Zip?

3 comentários:

  1. Ai, esse rosa é liindo!

    Olha, assim, se num quiser ficar usando ele, a pequena aqui aceita uma doação! \o/
    kkkkkkk

    Beijos,
    D. Leal

    ResponderExcluir
  2. Oi Deborah! A cor é linda mesmo, mas apesar de não usá- lo, adoro a embalagem dele, ele é meu xodózinho, rsrs, não vai ser desta vez, hehe.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!