terça-feira, 25 de maio de 2010

Esmaltes Verdes: Santo Luxo e Joana D'arc

Os esmaltes verdes estão com tudo nessa estação, cada marca tem pelo menos um verde na sua coleção de inverno, claro ou escuro. Uma cor bastante diferente, que faz parte da coleção Muito Luxo da Impala, é o Santo Luxo, um verde musgo escuro, com cintilância. E há algumas semanas, recebi o Joana D'arc, da La Pogee. Como várias meninas tem procurado pelos verdes metálicos, resolvi fazer uma comparação, até mesmo pra saber de qual gosto mais, pois os dois são em tons bem diferentes, e ainda não usei nenhum efetivamente, rsrs.

- A primeira foto é do Santo Luxo, verde musgo com cintilância meio furta cor, dá pra ver alguns reflexos meio azulados. É uma cor diferente, gostei bastante do tom, mas nessa foto passei 4 camadas, e ele ainda não cobriu 100%.
- Como também não fiquei 100% satisfeita, rsrs, fiz um teste passando o Black da Colorama por baixo, duas camadas. Ficou completamente diferente do esmalte original, mas gostei bastante do resultado. Não conheço as bases transformadoras da cor, da Colorama pessoalmente, mas imagino que o efeito ficou semelhante, com uma camada do Santo Luxo por cima do Black.
- E por fim o Joana D'arc, que quando vi na coleção nova da La Pogee, fiquei doidinha por ele, rsrs, achei muito bonito, é um verde com chumbo e microbrilhos um tanto dourados. Apesar de ser metálico, é bem cremoso e em duas camadas ficou ótimo.

4 comentários:

  1. As cores ficaram bem fortes, achei legal.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas combinações...

    O pretinho ficou ótimo!!

    Beijos,
    D. Leal

    www.apeqnacidadegrande.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Na verdade também gostei bastante do Joana D'arc, por ser bem cremoso e cobrir bem, e o Santo Luxo com o Black em baixo, também sou fã de cores fortes, hehe.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!