segunda-feira, 17 de maio de 2010

Géis de Limpeza Facial: Renew Perfect Cleanser X Liiv Botanicals Revitalizante

Ressucitando a tag Versus, Testes Entre Produtos, hehe. E os protagonistas de hoje, são os géis de limpeza facial. Que tem toda sua importância na hora de limpar a pele, removendo impurezas, oleosidade e resíduos de poluição, pra daí entrarmos com outros tratamentos.Os dois tem um nome gigante, mas resumindo, são da Avon, o da Renew e da nem tanto novata linha Liiv Botanicals.

1- Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza - Avon
Esse gel, é da minha mãe, rsrs, mas eu geralmente uso ele pra limpar a pele antes de aplicar outros produtos. Ele tem um efeito sutil, na minha opinião, faz uma espuminha bem leve e limpa da mesma forma, tirando o excesso de oleosidade. A textura não é muito consistente. É indicado tanto para o dia quanto para noite. É uma espécie de 2 em 1, pois dispensa o uso de loção tônica. Ele contém extratos naturais de pepino, aloe vera e hamamélis, que são suavizantes e servem para evitar que a pele resseque, nesse ponto, ok também, pois retira a oleosidade mas não fica aquela coisa extra seca, sabe? Ah, tem um porém, é 25+, pra peles um pouco mais vividas, só vi isso agora, haha.
Preço: R$25

2- Liiv Botanicals Gel de Limpeza Facial Revitalizante - Avon
Esse adquiri a pouco tempo e tô adorando. No site, diz que não tem perfume, mas pra mim tem cheiro de folha, oque também não interfere em nada, é bem suave. A primeira diferença pro Renew, é a consistência, gel, só que mais durinho, gostei mais. Faz bem pouca espuma como o Renew também. E após o enxague, fica uma sensação refrescante bem gostosa. No site, diz que com o uso contínuo, melhora a textura da pele e ajuda a suavizar linhas de expressão. Tô apaixonada por esse produtinho, ele é mais barato do que o Renew, mas vem a metade do peso do outro, então dá no mesmo, vale esperar pra adquirí- los em promos.
Preço: R$14

E vocês, usam algum produto dessas linhas?

3 comentários:

  1. Menina, eu sou apaixonada por esse gel da Liiv!
    Ele deixa a pele maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Então eu uso o Renew e compartilho da sua opinião, eu só acho que ele é melhor do que lavar o rosto com sabonete, pois esse resseca muito mais a pele, eu geralmente uso antes e depois da maquiagem, ele tira beeem a make...

    Agora com a sua sugestão vou comprar esse da botanicals! Vamos ver se ele resseca menos kkkk

    PS: AMO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! Ótimo né? Também tô adorando! hehe
    Bjokas!


    Oi Thaís! Nesse ponto também concordo com você, acho que qualquer um é melhor do que sabonete convencional.
    Quanto ao da Liiv, vale a pena experimentar, pra mim ele foi ótimo!
    Obrigada querida!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!