sábado, 15 de maio de 2010

Make Esmalte da Semana - Night Ops / BB Couture


Disco Lady - Night Ops - Joker

A BB Couture, é uma marca de esmaltes de Los Angeles, bem conceituada lá fora, aqui é raro encontrarmos resenhas sobre eles em blogs, como de OPIs, Essies, China Glazes e afins, que apesar de serem gringos, são mais ''populares'' aqui.

A BB, enviou três esmaltes para que eu conhecesse e mostrasse aqui no MB, amei né! Pois só conhecia pelos Flickr's e blogs gringos, sempre achei as cores lindas, principalmente as mais escuras, como é o caso do Night Ops, que a primeira vista, me pareceu um black total, com glitters. Aí foi que eu me enganei, ele é um verde que quis ser preto e quaaase conseguiu, rsrs, isso porque dá pra ver beeem lá no fundo e assim contra a luz dos sol, aquele resquício de verde! É maravilhoso. O Night Ops, faz parte da linha Couture For Men, que como diz no próprio slogan, no site da BB, formulada para homens, mas amada pelas mulheres, haha. Achei interessante, mas será que algum homem se habilita? rsrs. Apesar de serem todas cores, ditas masculinas, em tons de verde e azul, acho melhor que eles fiquem só com corta - unhas e lixa mesmo, no máximo uma base fosca, haha!
Voltando ao esmalte, pra ficar perfeito, três camadas, e extra brilho pra finalizar. As partículas de glitter, são minúsculas, por isso não fica com o efeito ''areia''; elas são prateadas ou verdes, conforme a luz. É uma ótima opção pra quem gosta de preto, mas quer um 'glamour' a mais, super aprovado!

7 comentários:

  1. Adorei o verdinho que queria ser Preto..kkkkk

    Liiindas as cores!

    Beijos,
    D. Leal

    http://apeqnacidadegrande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei os brilhinhos azuis.

    ResponderExcluir
  3. Hahah, pois é Deborah, são lindas mesmo!
    Bjokas!

    Oi Flavia, essa cor é meio controversa, uns chamam de verde e outros de azul, hehe; mas oque importa é que ela é linda mesmo!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Super me lembrou o eyeko.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca, nunca usei os esmaltinhos escuros da Eyeko, mas a diferença deve estar mais na cor dos glitters, os do Night Ops são esverdeados.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Sabe onde podemos achar essa marca por aqui? Vi no site outras cores muito bonitas também!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Silv! Acredito que não tenha pontos de venda da BB Couture aqui, só pelo próprio site mesmo. As cores são muito lindas mesmo!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!