quinta-feira, 6 de maio de 2010

Make Esmalte - Paparazzi / Impala


Tô com um monte de esmalte bacana pra experimentar, e tá muito difícil escolher, todos são lindos! hehe Mas essa semana, não resisti ao azul Paparazzi, da coleção Muito Luxo / Impala. Please, não reparem na limpeza perfeita, rsrs. A cor é um espetáculo, porém deixou um pouco á desejar na cobertura; como a maioria dos esmaltes que tenho utilizado ultimamente, ele precisou de três camadas, bem generosas, pra ficar perfeito e mostrar todo esse azul, que achei muito lindo. Os microbrilhosinhos, também são azulões, uma graça.

Fiz a comparação do Urano (BU) e do Ata- me (Êxtase) aqui, e a diferença básicam, entre os três, é que o Urano, é mais claro e tem brilhos prateados e maiores, o Ata- me, tem brilhos azuis, um pouco mais claros e de tamanho menor que o Urano e maior que o Paparazzi, que por sua vez rsrs, tem brilhos bem pequenos e escuros, como o próprio esmalte.

Eu, particularmente, prefiro assim, bem escuro, á noite, ele fica quase preto, os brilhos só ficam bem visíveis na claridade.

Amei, um dos preferidos desta coleção!

5 comentários:

  1. Nossa que esmalte lindo eu amo cores escuras de esmalte ...

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo. Pena que ainda não chegou na minha cidade :(

    ResponderExcluir
  3. eu e minhas loucuras por azul...
    ESTA
    MUITO
    MUITO
    LINDO.
    rs..
    comprei da arezzo essa semana..e outros...fiz ate votação la...kkk....nao sei qual usaaaaaaaar..rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Wadylla! É mara, super escuro e com brilho lindo!

    Narinha, eles estão á venda apartir deste mês, aqui na minha cidade também não tem ainda.

    Nah, já andei espiando lá no Belezocas, muito esmalte é difícil né, eu sei como é, dá uma dúvida na hora de escolher, hehe.

    Bjokas meninas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!