quarta-feira, 26 de maio de 2010

Moda: Blazer / Paletó de Moletom

O blazer é uma peça que faz parte do vestuário masculino e feminino, caracterizada pelas abas, botões e bolsos. Uma das diferenças entre o blazer e o paletó, é que o primeiro é mais informal.

A peça tem feito bastante sucesso neste inverno , mas não da forma clássica. Nessa temporada, a tradicional peça, antes exclusividade de eventos sociais, ganha ares mais despojados e casuais, e em um tecido também não muito comum á essa modalagem: o moletom. Além do blazer clássico, a modelagem boyfriend e o paletó, também compõe looks casuais e com o conforto do moletom. Podem ser encontrados em tonalidades clássicas, como o preto, mas o que tem feito mais sucesso, é o cinza mesclado, que evidencia a peça em moletom!

Eles já podem ser encontrados com certa facilidade em lojas de departamento, como Renner, C & A e Marisa, entre outras, com preços a partir de 100 reais.

Pra compor um look, o blazer em moletom, é muito versátil, vai bem com saias ou shorts com meia calça e ankle boot, até as calças leggings ou jeggings, mais sapatilha.

8 comentários:

  1. Eu to extremamente louca por um blazer!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais, eu estou aqui com alguns modelos, mas não são tipo moletons são de um tecido chamado sarja.. Esse da Hering eh lindo, vou procurar aqui na minha cidade ;)

    obg pelas dicas!

    Qnd puder passa la no meu blog!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Também super adorei a moda dos blazers de moletom, o da Hering tá lindo mesmo, na verdade sou suspeita pra falar, rs, adoro as roupas da marca, haha!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. eu comprei o da hering só pq vi aqui....quando chegar vou postar no meu blog ai vc passa lá:)

    Beijos
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal, vou passar sim, pra ver os detalhes! Achei bacana que se a compra for acima de 100 reais, o frete é grátis pela webstore da Hering, daí compensa né?
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. poxaaa.. estou doida por um desses e já fui na renner e hering da minha cidade e NADA! Se alguma alma caridos rsrs tiver C&A em sua cidade e se animar de comprar e enviar pra uma "louca por um blazer boyfriend que mora do interior do RS", ficarei eteeeeernamente grata! meu email helenarbarros@gmail.com (nossa... estou desesperada mesmo rrsrs)
    AMOOOOO O BLOG! passo aqui todos os dias
    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Helena! Também passo por essa situação, hehe, e o pior é que na minha cidade não tem nenhuma dessas lojas de departamento. Uma opção é comprar pela Webstore da Hering.
    Boa Sorte flor!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Meu mundo por um Blazer,mas quero um que fique certinho na altura do short.Pois sabe como é mulher...quer uma peça ,mas tem o Look completo na cabeça!Adorei seu Blog!Tenho um tbm ,mas sou novinha no "ramo".Te seguirei,e se vc fizer o mesmo ,fico honrada!Bjus,
    Sua nova leitora.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!