sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sabonete Líquido e Hidratante de Pera - Natura Tododia

Sabonete líquido: fórmula enriquecida com agentes de limpeza de origem vegetal, limpa com suavidade e promove agradável textura á sua pele.
Hidratante corporal: desodoriza a pele e oferece 24h de hidratação. Possui óleo de macadâmia e óleo de semente de uva, que associados às proteínas de arroz, auxiliam na recuperação da camada protetora da pele, possui vitamina E, Pró vitamina B5, e emolientes vegetais. Fragrância inspirada na pera.

Alguns produtos da Natura, costumam ter um custo - benefício bacana, eu por exemplo gosto bastante das linhas para cabelo e dos hidratantes corporais, principalmente os da linha Ekos (leia- se os produtinhos de maracujá, rsrs).
Mas hoje vou falar sobre dois produtos da linha Tododia, com inspiração na pera (não tem mais circunfléxo mesmo?).

O sabonete líquido vem nessa embalagem gordinha e mega fofa, que só de ver dá vontade de usar, adoro embalagens cleans! O produto em si, é normal, não promete nada como hidratação e tals, mas cumpre bem sua função de limpeza, rsrs, tem um perfume bem acentuado e faz uma espuma bem cremosa, achei que rende bastante, já que uma pequena quantidade é suficiente. Na verdade sou mais chegada á sabonetes em barra, mas pro spá day, que todo mundo tem, é bacana, haha!

Os hidratantes dessa linha são bons pois vem bastante (400 ml), a embalagem com válvula é muito prática (detesto colocar a mão em pote de creme e sair com 1kg em baixo das unhas!) e tem a opção do refil, que contribui com o meio ambiente, fica baratinho e blá, blá, blá.
Já usei o de pêssego ou damasco, não lembro ao certo a fruta, rs, o de canela e agora o de pera, na questão do perfume canela e pera ficam no podium. O hidratante de pera é indicado para peles secas, que não é o meu caso, mas mesmo assim gostei. Tenho a pele normal, mas não senti uma mega hidratação não, diz que hidrata por 24h, mas na minha opinião só pela metade do tempo, oque não considero tão ruim assim, 12 horas. O único ponto negativo, é a duração do perfume, que dá pra sentir por umas 3 ou 4 horas, e já que tem a função desodorante, acho que poderia ser mais prolongado, por isso ainda prefiro a linha Ekos, adoro o hidratante de maracujá, já que o perfume dura bem mais. Já falei dele aqui.

O perfume dos produtos de pera, é docinho, mas suave sabe? Nada enjoativo, adorei!
Também usam? Qual vocês preferem?

4 comentários:

  1. Adoro principalmente os hidratantes da Linha TodoDia. Já sentiu o cheiro do Mel e Cereais? Não tem nada a ver, cheia Baunilha. Uma delícia. Atualmente uso o de morango, mas o de limão e de macadamia tb são ótimos.
    Beijos e passe em meu blog pra ver as próximas novidades da Avon.*)

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu adoro perfumes de baunilha também! Outro que é uma delícia é o de canela.
    Obrigada pela dica, vou experimentar!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Vc tem hidradante + sabonete pera para vender?
    nai.cajueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não, não sou revendedora.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!