terça-feira, 8 de junho de 2010

5 Looks com... Bota Montaria

O 5 Looks de hoje, na verdade tem 6 looks rs, é com um item que tem ganhado espaço no dia - a- dia de muita gente, principalmente desde o ano passado, é a bota estilo montaria!

A peça, tem um ar super casual, e combina muito bem o ''rural'' com o estilo urbano. É ótima para aquecer, durante o inverno e na sua versão tradicional não tem salto, oque indiscutivelmente, proporciona mais conforto!

Encontradas principalmente em tonalidades de marrom e preto, elas podem ser lisas, bem básicas, ou com detalhes como fivelas, zíperes e tachas.
Geralmente, quem tem a panturrilha mais grossa, tinha dificuldade em encontrar uma bota que servisse, porém, como elas continuam super em alta nesta temporada, os fabricantes adaptaram, e hoje já é fácil de encontrar modelos com elástico na lateral, oque faz com que elas se ajustem bem á qualquer perna!
O post de hoje também é diferente, pois peguei looks ''prontos'', oque facilita e dá pra ter uma idéia melhor de como fica na prática.

Os primeiros looks, são os que mais me identifico, super casuais e quer algo mais confortável? Jeans, camiseta e tênis, rs bota montaria! Nada impede que ela seja usada por dentro da calça, caso seja uma calça reta, que é mais larguinha, e não vai ficar marcando; mas a idéia, é mostrá- la né? Então, calça justa ever! Mais uma t- shirt, e um acessório e tá pronto!

O look da Dianna, também é básico, mas como a bota é lisa, bem simplona, rs ela aliou a sobreposição na parte de cima, eu como não tenho nada contra o estilo country, trocaria a camisa por uma xadrez, hit do momento e uma jaquetinha jeans, gosto mais, apesar de amar floral também, rs.

Adorei também os looks da Jolie, no primeiro, uma composição pra noite, com vestidinho de linha, mais sobretudo e montaria de camurça. No segundo, uma montaria bem longa, simplíssima também, com black jeans e pashmina, lindo, lindo!

Outro look que eu amei, foi o da Ellen Pompeo! Tá casual, mas chique sabe? Bota montaria com legging fosca, ou pode substituir por meia calça de um fio mais grosso e t- shirt longuete, mais jaquetinha, também adorei a bolsa com alça de corrente!

Coloquei algumas opções, assim mais usáveis, mas nada impede de usar com short jeans mais meia calça, que é outra combinação mara, dentre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!