terça-feira, 22 de junho de 2010

Camisa com Estampa Xadrez

Tendencinha da vez: camisa xadrez! haha, com certeza você vê muita gente com esta peça compondo o look, ou tem a sua, pra compôr sobreposições, usar e abusar com meia calça e shortinho, legging ou jeans.

Ela é sempre o ponto alto do look, por isso alie peças em tons mais sóbrios.


Reuni alguns looks de celebs, e a forma preferida de uso da camisa xadrez, é com legging ou calça jeans + bota, seja de salto, montaria ou coturno. E em sua maioria, sobreposta por jaquetinha jeans, casaco e até mesmo o confortável moletom.

E aí, já aderiu a vibe grunge?

2 comentários:

  1. Nossa estampa xadrez forma um look perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele! Fica lindo né? Também adoro!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!