quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coque: penteado prático e versátil, veja algumas opções!

O coque, é um penteado pelo qual eu tenho muita afeição, rsrs. Primeiro pela praticidade, pra fazer um coque só demanda 3 coisinhas: elástico pra cabelo, grampinhos e um fixador. E segundo pela versatilidade, o coque pode ser uma opção casual, todo desfiadinho, mais frouxo; ou pode compor um look festa, com o clássico banana. E o melhor, a maioria das opções, são fáceis, e podem ser feitas pela gente, sem ajuda de terceiros, rsrs.


Em vários desfiles do SPFW, o coque foi destaque para o próximo verão, onde é mais usado, porém, não é um penteado sazonal, no verão ele favorece, pois alivia o calor, e no inverno, evita o volume do cabelo solto + roupas encorpadas e de gola alta na região do pescoço, que é desconfortável e não fica tão bacana estéticamente.

Algumas das muuitas opções de coque:


Alguns coques mais elaborados podem não ser tão fáceis de fazer sozinha sem um pouco de prática, por isso, me jogo no desfiadinho, ou no coque com nó atrás, que são mais despojados, e não tem perigo de errar, pois os fios não precisam ficar tão arrumadinhos, hehe.

2 comentários:

  1. Nuca à mostra que maravilha... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho liindo coques!
    Súper versáteis...

    Bjos,
    D. Leal

    http://apeqnacidadegrande.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!