quarta-feira, 30 de junho de 2010

Creme Facial com Óleos de Amêndoas Doces e Abacate

Quando recebi os produtos Andreia, veio junto algumas amostrinhas, de gel firmador, creme para mãos e corpo, para os pés, e também algumas amostras de creme para o rosto. Não gosto muito de fazer resenhas com amostras, pois gosto de usar bastante pra ver quais são os resultados, mas achei esse produto bem diferenciado.

Sei que uma das características para o produto ser aprovado por muitas consumidoras, eu inclusive, é a rápida absorção. Mas já aviso, isso não existe nesse produto, hehe. Ele parece mais um óleo em textura creme, super consistente, mas bastante oleoso, haja vista sua composição, óleos de amêndoas doces e abacate.

Já que esse creme é vendido em países europeus, acredito que seja mais específico para peles bem secas, já que lá o inverno também costuma ser mais rigoroso. Eu resolvi experimentar, á noite, depois de limpar e esfoliar o rosto, na hora que passei, deu uma certa agonia e vontade de lavar o rosto de novo, que ficou super oleoso, mas resolvi deixar até no outro dia, pra ver no que dava. De manhã, ele ainda não tinha sido absorvido completamente, apenas uns 50%. Aí não tinha jeito, lavei o rosto com sabonete líquido, como sempre, e vi o resultado. Foi ótimo, deixou a pele super macia e hidratada! Claro que não dá nem pra cogitar a possibilidade de usar durante o dia e sair por aí com a cara melecada, mas como hidratante noturno, achei super legal, no outro dia, o resultado é super visível. Andei pesquisando, e o abacate tem propriedades suavizantes, coisa que senti mesmo, na pele após o uso.

Alguma leitora de Portugal e região já experimentou os produtinhos da Andreia? Conte a sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!