terça-feira, 29 de junho de 2010

Esmaltes Passe Nati e Eliana Super Pérola

Há alguns dias, recebi da Passe Nati alguns (muitos) esmaltes pra conhecer e mostrar pra vocês. Da Passe Nati, recebi a linha Dance, de esmaltes neons, mais alguns pra minha coleção fluo, haha. E como muitas já sabem, a Passe Nati também produz os esmaltes que levam o nome da apresentadora Eliana, que apesar de recente, já conta com várias linhas, inclusive uma de neons pastéis super fofa; recebi alguns da linha Fashion + os esmaltes da linha Virtudes, confere:

Os esmaltes da linha Dance, são das mesmas cores que a maioria das marcas, ainda não fiz o teste pra ver qual a diferença de tonalidade, as cores são: Totally - Design - Trend - Look - Style.


A linha Fashion, tem cores lindas! Eu que adoro rosa, nem gostei né? Vieram três tonalidades. As cores são: Fama - Tendência - Desfile - Glamour - Sucesso - Estilo - Passarela.

A linha Virtudes, tem só esmaltes com variações de branco, divididos entre cremosos, naturais e cintilantes, as cores são: Cremosos: Simplicidade - Pureza - Harmonia - Entusiasmo Naturais: Generosidade - Sensibilidade Cintilantes: Otimismo - Amizade - Prudência - Lealdade - Sobriedade - Inocência.

E, claro, já aproveitei pra estreiar uma corzinha, como falei, adoro rosas e quase não resisti ao Fama, que parece ser um mega pink, mas a curiosidade do vermelhinho falou mais alto, apesar de vermelho ser a cor que fica em último lugar, no quesito preferência, (acho muito sem graça e comum), essa é a segunda vez que uso um vermelho, hihi, o primeiro foi o Desejo, da Risqué, isso foi durante as férias, lá por Janeiro, e agora o Estilo, que no vidrinho me parecia muito mais um coral bem vivo, mas é um vermelho claro, com fundo amarelo, como pude constatar quando tirei (os algodõezinhos ficaram amarelados). A implicância com vermelho é coisa minha mesmo, por que a cor é linda, e até fiquei quase quatro dias com ele. A duração é bem boa, não lascou, só vai perdendo o brilho e o acabamento, com os dias, mas isso é normal.

Ah, e os esmaltes Eliana, tem Queratina e Nylon na composição, pra mim é novidade, adorei!

2 comentários:

  1. Oi, onde se compra esta marca de vernizes? adorei as cor, por favor me diga. Fico é espera

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vou contatar a empresa e te informo, ok? Pois a marca também não está á venda em minha cidade.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!