quinta-feira, 10 de junho de 2010

Make Esmalte da Semana - Snowcone / Orly

Primeira vez que acontece isso rs, achei o esmalte mais bonito nas fotos do que pessoalmente, haha! Não que eu não tenha gostado do Snow, é um azul muito meigo, só que não sou a maior fã de cores ''pastéis'', eu gosto mesmo é de cores fortes, vibrantes! Mas azul, em todas as suas tonalidades é uma delícia! Gostei tanto das fotos gente! rsrs.
O Snowcone, além de ser wonderfull, foi um dos melhores esmaltes que já passei. Foi assim, fiz as unhas num dia, limpei, lixei, passei base, mas não ia dar tempo de pintar naquele dia, daí, só pra dar um brilhinho a mais, passei um esmalte branquinho transparente da Andreia (aquela marca portuguesa), muito semelhante ao Renda. E no outro dia, escolhi o Snow, quando passei a primeira camada, me surpreendi, não manchou nadinhaaa! Não que o Coton Candy e o Lemonade tenham manchado horrores, mas ficavam algumas falhasinhas na primeira demão, e para estes dois passei 3 camadas, enquanto para o Snowcone, 2, foram mais que suficientes! Acredito que o mérito seja do Andreia, que serviu como base. O efeito foi ótimo! Foi uma pena não ter ficado muitos dias com o azulzinho, pois meu extra brilho tinha acabado e eu passei uma base de fortalecimento pra dar brilho, rsrs, e o trem demorou pacas pra secar e acabou ficando marcado. Acho que o Azulle da Ludurana era pra ser assim, mas acabou ficando um lilazulle, hehe, que também é lindo!
Gostaram?

6 comentários:

  1. Nossa que 'unhão' lindo!!! Quem me dera se a minha chegasse a este tamanho. Amei o azulão! E o Rímel é ótimo, eu amo o Supershock, mas este vendeu!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, hehe, obrigada!
    Não vejo a hora de testar o meu!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda!!! Quero dizer, nunca vi pessoalmente, mas nas fotos é maravilhosa. Amo azul, hihi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cíntia! É lindo, e ficou bem fiel nas fotos, também sou louca por esmalte azul, e com tanta variedade tenho que me controlar pra não usar só azul, rsrsrs!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!