terça-feira, 1 de junho de 2010

Top 5 Produtos para Mãos / Unhas - Avon Internacional

Todo mundo sabe que as consumidoras da Avon, lá de fora, são mais beneficiadas, rsrsrs. A Avon internacional disponibiliza muitos outros produtinhos bacanas, que nós não temos. De vez enquando dou uma voltinha pelo site pra ver oque tá rolando, e muitos dos produtos que são lançamentos aqui, já estão disponíveis lá há algum tempo.

Comecei á fazer esse top, com o que mais me chamou atenção, e no final, á maioria eram coisas para mãos e unhas, rsrs. O que mais tem é produto pra cuidar das cutículas, coisa que é muito comum lá fora, como a gente vê em vários blogs, as mulheres lá, tem cutículas invejáveis, hehe, oque não é difícil, com tanta variedade de produtos específicos.



O primeiro, que achei super bacana, é este esfoliante para cutículas, o Exfoliating Manicure Gel. Ele é á base de casca de amêndoas, esfolia, suavizando unhas e cutículas. Essa linha de produtos, também temos aqui, a Nail Experts, poderiam incrementar com essa belezinha né?

Segundo; a Avon Internacional tem várias linhas de esmalte, e todos com um frasco bem mais atrativo do que os da linha Color Trend. E as cores são super modernas, nada de vermelhos e rosinhas sem graça, como a maioria dos que estão disponíveis aqui. A Arabian Glow, por exemplo, tem esse roxo lindo, verde, dourado e outros. Fala sério Avon!

Outra coisinha que eu adoro, lenços removedores de esmalte. Não conheço outras marcas que tenham, aqui no Brasil, a não ser a Oceane. Acho muito prático, e amo pelo fato de não ter acetona, assim como os da Avon, no site, consta que a caixinha vem com dez lencinhos, não lembro o preço, mas acho dez lencinhos muito pouco, as embalagens da Oceane, por exemplo, tem 32.


Em quarto, o Cuticle Balm, mais um item pra manter as cutículas lindas e hidratadas. Aqui no top 5, só tem 2 produtos para cutícula, mas no site tem mais opções, enquanto que aqui no Brasil, só o Mira Cuticle, blé!

Adorei os géisinhos antibactericidas perfumados. Não que seja indicado deixar de lavar as mãos com água e sabão, mas pra uma emergência, ou na época de H1N1, que ainda não deu as caras este ano (espero que nem dê, rs) é uma ótima opção.


E vocês, tem algum produtinho da Avon gringa, que gostariam de ver nos catálogos nacionais?

9 comentários:

  1. Pois é, tava dando uma olhada no site da avon gringa.. nossa tem TANTA coisa show que não vende aqui =/

    ResponderExcluir
  2. Muito, né menina! E raramente eles ''importam'' alguma coisa pros catálogos daqui. Fazer oque?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vergonha,eu moro fora e nao percebi isso no site da avonkkk
    Vou la dar uma espiada,mas nao fique triste nao,é pq manicure no exterior é mto caro,por isso que aqui eles investem mais nisso pra vc fazer sozinha,e olha que tem umas que tem unhas tao feias.
    No brasil é mto mais facil e bonito as coisas,pode ter certeza.
    Bjs charme
    http://charmeuai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian! Pois é, já li que esse tipo de serviç o é muito caro no exterior mesmo, e apesar de no Brasil a maioria das mulheres frequentar salões, seria mara ter mais acesso á esse tipo de produto :)
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma olhada no site.
    Fiquei curiosa pra ver a coleção de esmaltes
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Dea! E além da Arabian Glow, tem mais umas três ou quatro linhas de esmalte. Mas essa foi a que mais chamou atenção!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Tem mtos produtinhos da Avon gringa que eu sonho o dia em q vier pra cá, uma delas é a paleta com 12 cores, super lindinha. O Gel antibactericida já lançou aqui, cheirinho de Pepino. Agora a Avon nacional, aos poucos (coisa q poderia ser mais rápida) traz os lançamentos de lá...
    Sou seguidora!!! Beijos *)
    Venha visitar meu blog e conferir as novidades da próxima campanha da Avon. *)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Nossa, não tinha visto o gel no catálogo! Que mara!
    Tô sempre lá no seu blog conferindo as novis viu?
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. acho ate uma falta de respeita da avon é totalmente diferente,os produtos la fora sao bem mais apresentavel. por isso que ainda tem muita gente que tem preconceito.estou muito decepcionada com avon.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!