sexta-feira, 2 de julho de 2010

Creme Para Mãos e Unhas - Planet Spá

Descrição do produto: contém manteiga de karité, um excelente emoliente que ajuda a melhorar a textura da pele. Suaviza, amacia e hidrata as mãos ressecadas, criando uma película invisível protetora que ajuda a manter a hidratação da pele. Ajuda a manter a flexibilidade das unhas e a protegê- las, evitando que se quebrem com facilidade.

O que eu achei: primeiro, oque é o perfume desse creme? Gente, que delícia! Não sei descrevê- lo, mas não é nada frutal ou floral, deve ser cheiro de manteiga de karité mesmo, rsrs, nada anormal, mas outros produtos de karité não tem esse cheirinho gostoso. É um creminho com boa consistência, absorve rápido e hidrata muito, pronto, o produto é tão bom, que não tem mais oque falar, cumpriu oque prometeu, isso é dignidade, haha! Quanto ás unhas também acho que cumpriu seu papel, ele não evita que elas quebrem, evita que quebrem com facilidade, sabe? Quando por coisinha boba a unha já lasca? Então, isso era bem frequente até, agora quebra um cantinho ou coisa assim, que é mais fácil de consertar.
Eu adorei o creme, pretendo experimentar mais coisinhas da linha Spá, que tem produtos com ingredientes típicos de alguns países, esse de Karité, é da África.
Já experimentaram os cosméticos da linha Planet Spa?

4 comentários:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!