sexta-feira, 16 de julho de 2010

Linha Reparação Capilar - Sillage

Dentre os produtos que recebi da Sillage, está a linha de reparação capilar, composta por shampoo premium, condicionador, máscara de hidratação intensiva e creme para pentear. Testei a linha por um tempo, antes de dar a minha opinião, eles tem um perfume um tanto frutal, doce, mas suave. A linha possui Complexo Bio - Restore, responsável por restaurar a fibra capilar após processos químicos (alisamentos, tinturas) e agressões físicas (sol, chapinha) e tem acabamento profissional.
Shampoo premium - o shampoo tem fórmula sem sal, ponto positivo pra quem não dispensa essa característica. É perolado, e apesar de não ter ''sal'', faz bastante espuma, deixando os fios com sensação de limpeza, aprovado.

Condicionador - reduz a carga estática dos cabelos, promovendo suavidade e condicionamento intenso. Quando vi a textura, achei que não faria muito efeito, já que ele não é mega consistente como outros que costumo usar; é de consistência mediana. Passei, desembaracei os fios e deixei uns dois minutinhos; oque foi suficiente pro cabelo ficar ultra macio e lisinho, adorei.

Creme para pentear / Leave - on - usei como leave - in ou on, dá no mesmo rsrs; apenas amassando os fios, tem uma textura boa até, deixa o cabelo macio, mas não resolve o problema do frizz, então tem que lançar mão de um anti - frizz.

Máscara Capilar / Hidratação Intensiva - vem num pote de meio quilo, oque eu considero um tamanho bom, já que não é muito que de tempo de enjoar do produto, nem pouco que acabe antes do shampoo, condicionador, etc. A máscara é bem consistente, e complementa bem o condicionador, deixando o cabelo bem macio, uso uma vez por semana.

No geral, gostei bastante da linha, adorei o condicionador, que apesar de não ser muito consistente desembaraçou e deixou o cabelo bem condicionado, rs. Como o creme para pentear, deixa o cabelo macio, mas não dá conta do frizz, uma boa opção, é o defrizante termoativado, também da Sillage, do qual já falei aqui.

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!