terça-feira, 6 de julho de 2010

Máscara para Cílios Super Curlacious - Avon

Até que enfim, após um longo mês de espera #dramática, rs, recebo a minha Super Curvalicious Curlacious. A primeira surpresa, é quanto a embalagem, igualzinha a da Beautifull, só muda o logo. Mas o aplicador é bem diferente, mais gordinho e com cerdas mais grossinhas, ele tem essa curvinha, responsável pelo efeito 200% mais curvado. NOT.


A cor da máscara pra variar, não é preta, é aquele chumbo escuro, que todas já conhecem, apesar disso não me incomodar tanto. Achei ela mais liquida do que a Beautifull, não sei se é porque tá nova, ou se tem essa diferença mesmo, rsrs, de qualquer forma, prefiro assim, que não fica com aqueles gruminhos chatos.


Bom, na foto, parece que ela mais alongou do que curvou; de fato achei que ela também tem essa característica, ela dá uma curvada, mas não é algo tão extraordinário, achei que os cílios ficam mais elevados. Outro fator, é o tamanho do aplicador, tive a impressão de que poderia ser um pouco maior, pois quando curva os cílios do meio, dá uma desarrumadinha nos do canto externo, mas nada tão grave. No mais, achei que secou rápido, e não manchou. Pra finalizar, acho que é até boa no seu propósito, mas não é oque eu tava procurando, eu gosto daquele efeito volumoso, sabe? Acho que vou experimentar a Super Shock, que quado foi lançada não dei muita bola, mas agora tá me interessando, hehe.
Já experimentaram a Curlacious? Gostaram?

9 comentários:

  1. Eu experimentei e adorei. Não sei se é pelo fato de eu já ter bastante cílios, mas ficou bem bacana,não engrumou, ficou legal. Também experimentei a Spectra Lash, aquela que tem 3 níveis, e realmente faz diferença. Muito boas. Sem contar os preços, bem mais camaradas.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a Curlacious e supeer recomendo, com certeza é a melhor máscara que eu ja usei!
    Lembro que quando ela chegou a primeira coisa que eu fiz foi limpar as cerdas para ver se eram mesmo rosa, kkkkk, e são x_x' ahsuahsa - ignora

    ResponderExcluir
  3. Recebí a minha máscara ontem hihi , concordo com você Naty , ela mais que alonga do que curva , e falando da Super Shock , eu recomendo , achei o resultado dela muito bom .
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Vou pedir essa SuperCurlacious, pq se for mais liquida como vc disse, vai ser melhor q a SuperShock q é mto espessa e forma os tais grumos.
    Até gosto gosto da SuperShok, mas fico um tempão pra desfazer aquelas bolinhas =/.

    Gostei do post, valeu a dica.

    Bejos.

    ResponderExcluir
  5. Ana, também gostei, mas descobri que não é esse o efeito que eu preciso, na realidade quero volume, hehe.
    Bjokas!

    Mari, quando tirei o aplicador, deu pra ver as pontinhas das cerdas rosa, uma pena a parte bonita do negócio ficar escondida, rsrs.
    Bjokas!

    Não é Paty? Acho que o resultado deve ficar melhor se usar uma máscara com outra função primeiro!
    Bjokas!

    Oi Vanessa! Pelo menos agora que tá nova, tá bem líquida, vamos ver depois, hehe. Não tem coisa pior do que máscara que empelota né?
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii flor :)
    Nossa, fiquei esperando um super tempo pra mnha chegar e quando chegou eu entrei em férias ¬¬'
    Tipo, vou ter que esperar até agosto #cry
    Mas já esperava esse resultado, porque é como a Supershock, você vai pensando aquele volumão e depois tem um voluminho rsrs, mas é a minha preferida *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Re! Pois é, a propaganda do produto é sempre maior do que o resultado real, rs, não que ela seja ruim, mas 200% mais curvados, não existe, haha.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. não gostei muito da Curlacious ):
    como tenho os cílios curtinhos, procuro por máscaras que alongam e dão volume... recomendo essa máscara pra quem já tem os cílios maiores e quer apenas dar aquela curvadinha mesmo, embora não tenha tido um grande resultado com ela no quesito curva, rs. adoro a supershock e estou louca pra usar a Volume da Maybelline. *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriela! Concordo, também prefiro as máscaras que dão volume e alongam, depois que experimentei a Curlacious que descobri, hehe.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!