quarta-feira, 14 de julho de 2010

O chanel contemporâneo de Mayana Moura


Um dos looks mais inusitados e modernos de Passione, e que tem chamado a atenção de várias teleespecs, é o da personagem Melina, que tem como intérprete a atriz Mayana Moura. Segundo o cabeleireiro Neandro Ferreira, responsável pelo corte da moça, a sugestão de corte foi da própria Mayana, inspirada na atriz americana Louise Brooks. A característica principal, é o corte geométrico, com franja reta e curta, pouco acima das sobrancelhas. 

A diferença do corte de Mayana, está na graduação, na altura da nuca, não é um corte certinho e reto, como o de Louise, oque proporciona um look mais moderno e que se adapta melhor ao formato do rosto. Outro detalhe, o corte cheio de personalidade, é indicado para mulheres magras e altas.

É uma ótima opção de cabelo curto, teoricamente prática, já que após o cabelo secar é só ajeitar com uma chapinha, evidencia as formas do rosto, e combina muito bem com it acessórios, como um brincão de argola!

5 comentários:

  1. Esse cabelo dela é muito bacana!!! amei.

    ResponderExcluir
  2. É vero, a Mayana está arrasando com esse corte, assim como, com o modelito, os esmaltes! O look inteiro! Super repaginado!

    Otimo post!

    bjinhus

    Caty

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita! Bapho né?
    Bjokas!

    Oi Caty! E a francesinha invertida do capítulo de ontem? Super fashionistas os looks dela né?
    Obrigada flor!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. A Mayana ficou o maior tesão com este cabelo...

    ResponderExcluir
  5. Amo Mayana, ela é incrível!
    Rock 'n rool!!
    beijooos
    Daionã

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!