segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Que Estou Usando para Manter os Lábios Hidratados

Bom, não só o inverno, mas a baixa umidade do ar em dias quentes, faz com que a pele perca sua hidratação natural. Já é ruim ficar com a pele seca, imagine então os lábios ressecados, com rachaduras e descamação! É horrível né?
Eu não sofro tanto com esse problema, talvez seja pelo fato de ter acostumado a toda hora passar um brilho, gloss, balm, etc, rsrs. Adoro o efeito e a sensação que eles proporcionam. Ultimamente tenho usado algumas opções bem bacanas: simples e eficientes. Vamos ver?


  1. Eyeko Lip Gloss ( Cereja e Rosas ) - esses eu ganhei da Eyeko há um tempo e sou apaixonada, eles são bem consistentes e tem brilhosinhos, muito fofos. Quando aplicados nos lábios, ficam transparentes, duram em média uma hora sem ter que reaplicar. O de cereja é o favorito. Andei olhando no site, e parece que não estão mais á venda :(

  2. Brilho Labial Avon ( Chocolate ) - esse brilho é coisa antiga da Avon, eu adoro, o de chocolate é super cheiroso, mas não gosto da cor nos lábios, é um marrom bem transparente, mas não gosto, então uso á noite, que também é super importante hidratar os lábios. Contém cera de abelha.

  3. Manteiga de Cacau Docel - manteiga de cacau, uns gostam, outros não; eu adoro o cheirinho e não resisti quando vi no mercado nessa embalagem, é assim pequenininha mesmo, é só apertar embaixo pra usar, compacta, ótima pra deixar em lugares estratégicos pra não esquecer de usar, já que também é mega baratinha R$0,98. Uso durante o dia.

  4. Brilho Labial Pierre Pardon ( Morango ) - ah, esse é outro fofo, embalagem e cheirinho de morango, metade é um brilho vermelho e metade rosinha. Também adoro a consistência e a hidratação proporcionada. Esse eu uso direto também, mas gosto de alternar com as outras opções.
Quais produtinhos vocês não dispensam na hora de hidratar os lábios?

2 comentários:

  1. eu acho que era pra vc falar sobre os brilhos e nao o que vc acha sobre eles!!!
    :'|

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo! A proposta deste post é mostrar algumas dicas que *eu* acho bacana para hidratar os lábios, e em cada citação tem características dos produtos. Os posts onde falo mais especificamente *sobre os produtos*, estão na tag TESTEI E...
    Caso tenha alguma dúvida em relação á algum dos produtos citados, é só comentar que eu terei prazer em responder!

    Bjim!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!