sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tik tok, on the clock...

Com tanta tecnologia ao alcance, muita gente perdeu o hábito de usar relógio de pulso com a finalidade de olhar as horas, aderindo á celulares e outros dispositivos, que além desta função, tem inúmeras outras.
Mas não há como negar, que a peça é um charme e incrementa qualquer look básico, deixando alegre e despojado, ou até mesmo um casual chic.
Hoje, os modelos hit, são os maiores e com pegada esportiva, além dos coloridos, com aplicação de strass ou zircônias (pedras artificiais que imitam diamante).

Os modelos mais coloridos, com pulseira de borracha e ar esportivo, deixam o look mais arrojado e jovial, assim como os mais clássicos, de pulseira em aço ou couro e cores tradicionais como dourado e prata incrementam looks menos informais, para o trabalho e também para o dia- a- dia. Os preços também variam muito, dependendo do modelo e da marca, mas com em média R$200, você pode adquirir uma peça de qualidade, e se a intenção é não gastar muito, invista em um modelo mais neutro, como os de pulseira em aço ou couro e cores neutras.
________________________________________________________

Bom, eu sou suspeitíssima pra falar, já que relógio é o meu must acessório, adouroo, o meu é prata, com pulseira em aço, e cravejado de brilhantes zircônias ao redor. Quando fui comprar, queria um com o visor é assim que chama? rsrs bem grande, mas agora que já acostumei com ele, já tá me parecendo pequeno demais rsrsr; e já tem mais dois modelinhos que eu tô ambicionando, um dourado, mas com esse acabamento meio matte fosco e um com pulseira de couro ( tem que ser azul marinho, rs ) acho que por enquanto tá bom, hahah.

Qual modelo combina mais com o seu style?

5 comentários:

  1. Adoroooo relogios, se pudesse tinha uma coleção!!! estes estão lindos.

    ResponderExcluir
  2. Durante mto tempo fiquei sem usar relógio, mas hj em dia tenho uns 8 relógios. Amooo e com strass dá um toque todo especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo relogios...!!!!!!!! este post ficou maravilhoso, varios modelos pra escolher e usar!!!
    além de dar aquele charme ao visual...
    lindos!!!!
    visitem meu blog www.bigsisterpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo relógios!!! Dão um ar mais arrumado ou despojado como vc disse...São super essenciais em meu figurino de dia ou de noite.

    bjos
    To te seguindoe amando muito.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia! Eu tambéeem, hehe
    Bjokas!

    Ju, não vejo a hora da minha coleção chegar nesse número, hehe
    Bjokas!

    Kátia, valeu florr.
    Bjokas!

    Vânia, são tudo pra complementar o look né?
    Obrigada!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!