terça-feira, 10 de agosto de 2010

Calça cargo: aposta para o verão 2010/11

A moda tá sempre se reinventando, olha quem já anda reaparecendo por aí: a calça cargo! Pois é, a estilosa andava sumida faz um bom tempo, e agora reapareceu, em uma modelagem mais justa, nossa querida e conhecida skinny, só que com a principal característica do modelo cargo, os bolsos com aba laterais.
Além dos bolsos, oque também caracteriza a calça cargo, é o tecido do modelo tradiconal, a sarja. Além do modelo longo, a calça mesmo, tem também em modelo um pouco mais curto e mais esportivo ainda; mas oque promete mesmo é a calça tradicionalíssima, justa e com os bolsões, assim como os modelos escolhidos por Rachel Bilson e Kate Bosworth:

Aposte não só nas cores também tradicionais da calça, como o verde militar, ou o próprio azul jeans, mas também em lavagens mais claras, que é outra aposta para esse verão.
Para um visual mais arrumadinho o salto é a melhor escolha, porém um salto mais grosso pra conversar com o estilo despojado da calça. Ou arrase em um look comforto com sandalha rasteira!

3 comentários:

  1. Eu não curto esse tipo de calça, prefiro as lisas, no máximo uma Boyfriend! Realmente, lembra o militarismo...

    bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  2. Oi Catarine, eu até gosto de alguns modelos, mas acho que os bolsos criam um volume desnecessário, rsrs, e no final, também acabo preferindo as lisas.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal a idéia da calça cargo mais sem detalhes!
    beeijo:*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!