sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Calçados Primavera / Verão 2010/11

Estamos em agosto, e várias marcas já estão atualizadas com suas coleções liindas pras próximas estações. Andei dando uma olhadinha nos sites, e fiz uma seleção dos hits de algumas das principais marcas pra gente ficar por dentro do que vai rolar nas vitrines nos próximos meses, vamos ver?
Arezzo - oque vem com tudo na marca são as sandálias de meia pata e anabela em tons mais clássicos como o caramelo, e também muita evidência para as cores, como azul, amarelo, rosa, todos claros, mas com um ''q'' de fluorescência. Muita amarração no tornozelo e calçados inteiros com tiras transpassadas, além de tachas em várias peças.
Miucha - também com muitas peças na vibe das tachinhas e correntes, muito azul e salmão. Sandálias e meia patas super leves. Outra aposta da marca é a textura jeans em alguns modelos.
Santa Lolla - muitas opções coloridas em tom pastel e muitas peças com aparência envernizada. Os clogs e woods, com solado em madeira, também ilustram a nova coleção, além de detalhes em tachas, calçados sintéticos da linha Flex e também as Wedges, tipo de boot com solado anabela.
Schutz - muita textura jeans, verniz e renda. A fluorescência mais discreta em tons pastéis também é aposta da marca, além de muitos modelinhos gladiadores, anabelas e também muito detalhe de lacinho.

Resumindo... o verão vai contar com a alegria das tonalidades fluorescentes, porém com uma pitada de discrição por conta dos tons pastéis. Outra coisa comum entre várias marcas, são calçados com textura jeans, quase todas tem pelo menos um modelo. Rasteiras gladiadoras e sandálias com amarração no tornozelo também estão com tudo. Solados de madeira e cortiça também estão de volta. Tudo isso decorado com muitos laços, tachas e fivelas, além da ráfia, presente em vários modelitos.

E aí, vamos botar os ''pézinhos'' pra fora?
Chega loogo veraaauum....

2 comentários:

  1. Olá querida!!!
    As sandálias são lindas!! Amei todas!!
    Beijinhos grandes!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficamos aguardando o Verão! Mas, os Flexs, rasteirinhas, sapatilhas já fazem meus pés!
    hauhauahau

    Bom fim de semana!
    bjinhus

    Caty

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!