quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coleção Puro Luxo Matte - Impala


A coleção Puro Luxo Matte, foi um dos lançamentos de inverno da Impala para este ano, e eu já tô mega atrasada com esse post, apesar de não fazer tanto tempo que recebi o kit para review, rsrs, também já vou pedindo desculpas pela falta de atualizações nesta semana, que anda muuuito corrida por sinal, pra completar, também estou sem a minha câmera, e como resenhas sem foto não tem graça, o blog tá um tanto parado esta semana, mas logo tem várias resenhas pra vocês, ok? Paciência, obrigada! hehe

A coleção é composta por cinco cores:

2 camadas
Fendi Queimado: mais um na vibe nude, cor que foi sucesso nas estações passadas, porém na versão matte.
Azul Divino: á primeira vista parece mais um roxão, mas quando seca fica um azul muito lindo mesmo.
Vermelho Veludo: vermelho é cor clássica na maioria das coleções, este é um tanto fechado, até eu que não sou tão fã da cor nas unhas, gostei, hehe.
Magenta: acho que é o queridinho desta coleção, todo mundo adorou, principalmente por ser um pink muito vibrante e cintilante, que fica muito bacana na versão fosca.
Ameixa Doce: tá mais pra roxo do que pra ameixa, hehe, mas também é um dos meus preferidos, foi o primeiro que usei.

Dica: eu como não dispenso a base fortalecedora, quando passei o esmalte fosco por cima, tive uma surpresa bem desagradável, rs, o esmalte ficou todo com um efeito lascado, horrível, então, nada de base antes do esmalte fosco. Já o extra brilho, não tem problema, passei sobre o azul divino e ficou ótimo.
Vocês já experimentaram os esmaltes da coleção? Qual é o preferido?

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!